Mamãe?!

63 5 10
                                    



Capítulo longo, com mais de 4k de palavras. Ufa! Estou exausta. Espero que gostem!

Obs: sem revisão, ok? Há erros sem fim por aqui ha ha ha.


 Em algum lugar da Itália, um pequeno e belo menino de uns três anos, olhava para as pessoas com as bochechas estufadas, enraivecido.

O menino possuía pele muito branca, contrastando com seus cabelos negros e olhos de um verde espetacular. Ficou claro que esse garotinho herdou os melhores genes de seus pais.

Isso só demostrava que, quando crescesse, partiria muitos corações.

Sua mãe era uma rica empresária americana e muito bonita, órfãs de pais. Com seus lindos cabelos loiros e olhos verdes, flechou o coração do belo jovem italiano, em uma viagem que ele fez a negócios.

Começaram a namorar e logo se casaram.

Após dois anos de casados, descobriram que estavam grávidos.

Felizes, começaram os preparativos para a chegada do novo membro, que mobilizou os parentes das duas famílias. No caso dela, quem assumiu o lugar foram os tios que a criaram, assim que seus pais morreram tragicamente em um acidente aéreo.

Eles foram muito bons para ela. Deram de tudo, desde amor incondicional, como se ela fosse sua própria carne e sangue, até uma excelente educação.

Já quase adulta, ela começou a ganhar rios de dinheiro e se tornou uma empresária de peso no mundo empresarial, do qual começou a retribuir todo o carinho e amor que recebeu desses tios/pais. Nem mesmo seus irmão adotivos ficaram de fora.

Esse foi seu maior erro que a levou a uma morte prematura.

Quando o bolinho finalmente nasceu, ficaram completamente felizes. Mas como nem tudo é um conto de fadas, a mãe do garotinho sofreu um acidente de carro juntamente com seus seguranças leais, antes mesmo que ele completasse um ano de idade, morrendo no hospital.

Como marido, mesmo com a dor de perder sua amada, ainda teve forças para assinar a papelada para que seus órgãos fossem doados.

No entanto, nunca quis descobrir quem os recebeu.

Seu mundo lindo, ruiu ao descobrir que sua esposa foi assassinada por aqueles que ela considerava família.

Uma investigação foi feita e foi descoberto que um de seus irmãos adotivos, descontentes por não ter a ovelha gorda para bancar seus luxos, pagou a alguém para matá-la. Se possível, a família de três. O trágico foi que, nem pai e filho estavam com ela nesse dia.

Juntando todas as provas, enviou com um advogado para a polícia. Em pouco tempo, os envolvido nesse caso foram presos e punidos.

O mais trágico foi descobrir que os tais "pais" amorosos, tinham um dedinho no meio, além desse "irmão".

Isso não foi o fim de tudo.

Havia alguém da sua família tentando matá-lo também, fazendo-o perder a confiança neles completamente.

Em todo caso, nenhum deles escaparam impunes.

Sozinho, a única coisa que o mantinha de pé, era seu filho, o tesouro que sua esposa deixou para trás.

Como pai da criança, viúvo, não quis que nenhuma mulher manchasse as lembranças de sua amada esposa e se isolou do mundo, expulsando qualquer "parente" que não mais confiava.

Através da internet, ele comandava seus negócios e ainda criava seu lindo filho com muito amor.

Só não esperava sonhar um dia com sua esposa. Ela dizia que logo viria buscá-lo. Feliz por ver sua amada mais uma vez, começou os preparativos para sua partida, sem que ninguém soubesse, a não ser, os seguranças que sua esposa havia trazido com ela.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora