Segredos, mentiras, traições e acertos de conta 6

34 2 18
                                    



Aviso: Cap sensível. Leia por sua conta em risco.



A conversa entre pai e filho durou pouco tempo, devido a fraqueza que Dante sentia. O cansaço logo tomou conta dele e acabou adormecendo antes mesmo de se despedir de Marcus, que olhava para seu pai, tristemente.

Foi a jovem enfermeira que cuidava dele que encerrou a chamada, a contragosto.

Seus olhos brilhavam ao encarar Li Huan. Neles via-se até corações, de tão apaixonada que ela estava.

Por mais bonito que esse anjo loiro fosse, tinha que se segurar. Seu emprego estaria em risco se ela fizesse algo fora de suas funções. Se contentaria em olhar para seu paciente, apesar de estar cansado e magro, ainda era muito bonito. Isso não a impedia de comentar com suas colegas de profissão.

Enquanto a enfermeira divagava, Li Huan enfrentava uma crise, com Marcus.

Coube a Li Huan acalmar um Marcus frenético e carente.

Marcus se grudou a ele ainda mais. Nem mesmo Julian, que Marcus adorava, foi capaz de fazê-lo soltar Li Huan.

Os velhos problemáticos então vieram e também não foram capazes de acalmar o bolinho e nem desgrudá-lo de Li Huan.

Impotente com a situação, Li Huan levou seu bolinho para cama e dormiram a tarde inteira, agarradinhos.

Quando Li Huan acordou, comeu algo entregue por Ralf e foi para o seu escritório e começou a desenterrar os segredinhos sujos de seus inimigos, enquanto um dos seguranças de Skyler, herdado por Marcus, velava o sono dele.

Em pouco tempo, uma planilha detalhada com todos os esquemas e falcatruas da família Costa foi obtida, principalmente quem estava por trás da morte de Skyler, do envenenamento de Dante e a real causa da morte dos pais dele.

Li Huan já estava acostumado a mexer com "merdas", mas ultimamente, as coisas que desenterrava, fedia mais que fossa estouradas ou esgoto a céu aberto.

Isso fez seu sangue ferver. De raiva é claro.

Deveria ter se acostumado a tanto estrume, mas nunca seria capaz. Era horrível demais! Ter sangue frio nessas horas, era muito complicado. Nem mesmo as lágrimas que não deveria escorrer, deslizavam por seus rosto, sem qualquer freio, devido a tantas atrocidades.

Ele se perguntava, como essas pessoas conseguiam dormir a noite em paz, depois de derramar o próprio sangue.

Não teria misericórdia dessa gente. Por poder e dinheiro, não se importava em matar inocentes e nem seus parentes.

Dante era realmente tão ou mais infeliz quanto Skyler. Ambos nasceram de pais amorosos que morreram tragicamente e estavam destinados a perecer nas mãos de pessoas das quais compartilhavam o mesmo sangue e sobrenome.


Dante tinhha apenas alguns anos de vida quando seus pais morreram em um acidente que, até hoje nunca foi resolvido e nenhum dos culpados foram descobertos ou mesmo presos.

Então, ele foi entregue para seus avós "criarem" pela justiça, dando plenos poderes para fazerem o que quisessem com ele e sua herança.

Vamos dizer que Dante teve uma infância miserável e foi muito abusado física e emocionalmente.

Mesmo com tantos contratempos e obstáculos, Dante cresceu e se tornou uma pessoa rica com méritos próprios, se opondo contra os desejos mesquinhos de sua família, que queria a todo custo, controlá-lo, sem resultado. Por isso era sempre surrado e humilhado pela geração mais velha e até mais nova que ele. Comia o pão que o diabo amassou na unha deles.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora