Indomável Li Huan

99 7 8
                                    




 Quem restou nesse banquete, se escondia para se proteger, enquanto tiros era dados e pessoas caíam a torto e a direito ao lado deles. Choque eram nítidos em seus olhos. Não esperavam que isso realmente acontecesse.

"Tudo isso foi culpa de Pietro! Ele desejou algo que era impossível. Ainda teve a ousadia de tentar pegá-lo à força. Isso era chamado de "cortejar a morte". E ele finalmente conseguiu. Alguns resmungavam em seus corações."

Enquanto rolava no chão de dor, Pietro olhava o homem com uma arma em sua mão elegante, encarando-o com ódio evidente. Ele não sabia quando uma arma havia aparecido nas mãos dele. Nunca em seus sonhos, imaginou que ele fosse capaz de retaliar.

Li Huan senta-se em uma cadeira, puxado por um de seus homens, cruza as suas longas e esbeltas pernas com a maior tranquilidade. Seus olhos verdes como esmeraldas, brilham lindamente e encarava Pietro com nojo evidente.

_ O que eu faço com você, Pietro?

Enquanto dizia isso, não parava de brincar com a arma em suas mãos. Em dado momento, uma das mãos vai até seu queixo e ali fica, descansando.

Ao fundo, gemidos do homens de Pietro feridos e de tiros, logo silenciaram.

_ Como eu disse, eu não pertenço a caralho nenhum! Portanto, já que você tentou me levar à força e tentar matar meus bisavós, a morte para você é questão de honra para mim.

_ Nick!

_ Estou aqui mestre!

Um dos seguranças enviados por José para protegê-lo, apareceu ao seu lado, trazendo um notebook e um celular em suas mãos. Esse segurança, era considerado o melhor de todos e fez o maior sucesso entre os Fantasma, que por sua vez, o recebeu de braços abertos.

Seu nome era Nickolas, um homem de trinta anos idade muito bonito, resultado de misturas de várias etnias, latinas, africanas e orientais, herdadas de seus antepassados, que vieram de vários países e que deixou seus traços faciais harmoniosos e perfeitos. Alto e de constituição musculosa, ele arrancava suspiros da mulherada que ignorava, como se o diabo o perseguisse. Seus longos cabelos castanhos, contrastava com sua pele bronzeada escura e com seus olhos de cor âmbar. Apelidado de Nick por sua família, fez sua entrada no exército muito jovem e quando quis sair, resolveu trabalhar com segurança particular, no que foi contratado por José que o fez responsável pelo treinamento de todos. Nick era muito bom no que fazia.

Lado a lado com Li Huan, eles eram perfeitos juntos.

Um jovem e outro maduro... pele branca como a neve, contrastando com o lindo bronzeado do outro.

Essa combinação era um ataque no ego inflado de alguns homens que se achavam gostosos e lindos.

_ Retirem essas pessoas daqui e proteja meus bisavós com suas vidas. _ exigiu.

_ Sim, mestre.

Obediente, Nick entrega o que havia em suas mãos para Li Huan e juntou alguns homens para lidar com os encurralados e com a imprensa. Ficaram poucos, mas suficiente para proteger Li Huan e lidar com Pietro e sua corja de pervertidos.

_ Você sabe Pietro, _ começou falar Li Huan, com olhos perdidos e uma imensa tristeza se podia vê neles. _ qual foi seu maior pecado?

Pietro apenas ficou observando Li Huan e nada disse. Em seus olhos, via-se luxúria não contida e ainda um quê de medo. Um dos dos Fantasma, ergueu Pietro e socou seu estômago, ajudado por mais dois que o segurou pelos braços. Um gemido saiu da boca dele, assim como xingamentos de todos os tipos.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora