Segredos, mentiras, traições e acertos de conta 2

33 5 7
                                    


 Oi, Gente! Nem sei em quantos capítulos vai ter com esse titulo. Há muitas informações que preciso acrescentar e segredos a serem revelados. Então, peço um pouco de paciência. Já estou escrevendo a parte três. Têm esqueletos escondidos, prontos para virem a luz. Beijos!

**************************


Dois dias foram o suficiente para Li Huan desenterrar alguns podres escondidos. Armano e Michael foram de suma importância nesse caso. Cada um assumiu uma parte importante e os resolveu lindamente, enquanto Li Huan começava a ir mais profundamente no passado, um tanto obscuro dos Brenan e White.

O que descobriu, o fez ficar de queixo caído e com muita raiva. É claro que sabia que, sem sombra de dúvida, o ser humano é muito cruel por natureza. Mas, ao constatar a maldade que foi feita com o casal Brenan pelos próprios familiares, seu coração esfriou consideravelmente. Uma vontade infinita de tomar o sangue daqueles escórias, ganhou forma em todo seus ser, de maneira gritante. Eram de fato, lobos de olhos brancos, uns ingratos, filhos da puta. Nenhum deles era inocente. Só escapava a essa regra, as crianças de peito e nada mais. Talvez fossem culpados também, já consumiam os bens roubados de outros.

A morte da mãe do bolinho, os maiores responsáveis foram seus avós, tios e primos, de olho no que por ventura, os pais dela tivesse deixado para sua sobrevivência futura, já que não sugaram o suficiente do infeliz casal, anteriormente. Só os bodes expiatórios, dispensáveis, foram de fato presos, assumindo culpas, apesar de estarem envolvidos de algum modo também. Porém, essa punições, não foi tão extremas, como era de se esperar, no caso de assassinato premeditado.

No caso dos pais da mãe do bolinho, o buraco era mais embaixo. Além de desvios de dinheiro das empresas que eles possuíam, havia também uma grande rede de suborno e corrupção entre os acionistas, fazendo com que o casal perdesse muito dinheiro e fossem punido pela lei, sendo inocentes. Uma soma astronômica de dinheiro foi usada para que não fossem presos, fazendo-os perder prestígio. Além disso, os acionistas que consideravam seus amigos e família, os chutaram quando estavam caídos, levando o restante de suas poses, o pouco que sobrou para sobreviverem e a morte prematura deles.


O velho Joshua Brenan por ser muito inteligente, ergueu as empresas que possuíam do nada e com muito sangue e suor, após conseguir se casar com sua linda e vibrante esposa. Quando ele a conheceu, ela era filha mimada e única de pais de classe média norte- americana, enquanto ele era filho de pais operários e pobres. No caso dele, havia um irmão mais novo para ficar com os pais. Foi amor à primeira vista quando a viu. Porém, o casal White, muito arrogantes e esnobes, odiou Joshua logo de cara.

O preconceito com relação a ele foi tão grande que fez com que Eleanor e Joshua fugissem na calada da noite, sem dá satisfação a nenhum de seus familiares, só com as roupas do corpo. Ambos tinham vinte e vinte dois anos de idade na época.

Em pouco tempo, se casaram sem o consentimentos dos pais, já que eram contra o relacionamento deles.

No começo do casamentos deles, nada foi fácil e passavam por inúmeras dificuldades. Por mais sofridos que estivessem, nunca pensaram em procurar seus parentes e pedir ajuda. Em silêncio, lutaram para atingir seus objetivos.

Joshua conseguiu um emprego bem remunerado, diferente dos que encontrou antes e colocou em pratica tudo o que sabia. Logo, seu chefe, vendo que ele era muito esforçado, começou a dá-lhe mais responsabilidade. Assim, o salário de Joshua foi aumentando, fazendo com que a vida sacrificada que tinha antes, mudasse para melhor.

Como ele planejava abrir seu próprio negócio, não foi difícil sacrificar algumas coisas em busca de uma vida melhor futuramente. Então, o casal começou a poupar dinheiro.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora