É realmente o filho deles!

271 40 15
                                    




Faz algum tempo que voltei para China e fiquei escondido, esperando uma chance de pegar algo que eu quero muito. Não esperava que meu inimigo também estivesse aqui. A família Qin já estava em minha cola, farejando o cheiro do meu sangue. Ás vezes, eu me arrependia de ter feito inimigos tão incansáveis. Se não fosse por meu ciúmes e orgulho, acho que não trilharia esse caminho. Me tornei uma pessoa ainda mais desprezível por causa dela. Eu já uma pessoa cruel e tratava a vida alheia como se fosse nada. Não respeitava quem quer que fosse e muito menos, as mulheres. Quando a mãe de Li Huan caiu paraquedas em minha vida, minha obsessão por ela ganhou novos patamares. A persegui incansavelmente. Acabei perdendo no final para o meu rival nos negócios que acabou se tornando um amoroso também. Eu tinha que admitir que Raziel era um homem muito bonito e jovem. A primeira impressão que eu tive dele foi que ele poderia ser muito mais do que eu. Raziel alcançaria limites que nunca ousei. De cara, eu senti inveja do seu talento. Com o tempo, admiração e outra coisa também. Quando ele conquistou a mulher que eu amava, meu mundinho cor de rosa, deu uma guinada para pior. Meu ódio, ciúmes e inveja por ele aumentou. Quando vi Li Huan pela primeira vez, lembrei-me do jovem Raziel. Eu nunca quis admitir o óbvio. Mas no fundo, ele também era a minha obsessão. Acho que de algum modo errado, eu o amava também. Para minha surpresa e felicidade, descobri que aquele jovem que conheci nos Estados Unidos, era filho dela, da mulher que é minha obsessão e do homem que era meu inimigo. Acabei matando-a em um ataque de raiva e ciúmes. Nunca consegui esquecê-la durante todos esses anos e muito menos Raziel. Aquele jovem mexeu tanto com minhas emoções que esqueci o amor louco que eu senti por sua mãe no passado. Acabei transferindo todos essas emoções para ele. Agora, ele era a minha obsessão. Um relatório detalhado foi-me entregue. Fiquei muito furioso por saber que meus homens, enviados para capturá-lo foram mortos por um alguém que eu desconhecia. Ele tinha gente barra pesada em suas mãos. Ele havia se tornado alguém intocável. Principalmente agora que compartilhava a cama do comandante da polícia. Havia também aquele homem que quase o matou. Jornais antigos, abarrotavam a minha mesa. Neles, estavam estampadas vários fotos de Li Huan, entre a vida e a morte na UTI. Algumas fotos, mostravam um lindo jovem sorridente. Seus olhos verdes brilhavam intensamente, me hipnotizando. Sua história foi escancarada para todos saberem. Até o seu quase estupro e seu irmão de criação bastardo. Por um momento eu queria matar alguém. Esse alguém era Shi YanHui e Jiang Chen. Eles haviam tocado em alguém que não deveria. Meu ódio estava também sob a cabeça do Comandante da polícia e herdeiro da família Jun, um inimigo de peso. Alguém que havia pego a minha obsessão. Soube que um espião desses dois, foram encontrados entre os meus homens e conseguiram fugir de mim por pouco. Nunca soube o que eles descobriram, mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Quando meus homens começaram a sumir, pensei que era meu velho inimigo. Mas descobri que eram esses caras. Assim, Shi YanHui começou a me atacar e começamos a nos morder nas sombras.

Entendi tarde demais que meus problemas estavam apenas começando. Havia vários pares de olhos sobre mim. Comecei a perder meus negócios nos Estados Unidos. Minhas empresas estavam passando por auditorias e muito dinheiro estava sumido dos cofres delas. Soube que um hacker, um tal de Filhinho de Papai começou a me atacar desde a época do casamento do filho dos Sullivan. Nunca entendi essa rixa que ele tinha comigo. Para meu azar, descobri tarde demais, que esse hacker e o Contador Fantasma, eram amigos no crime. Outra coisa que me deixou abismado foi que Li Huan tinha esses dois como protetores. A queda dos ativos da família Shi e Jiang, se deviam a esse dois monstros que atacava no escuro. Resumindo tudo em uma só palavra: ferrado. Sim, eu estou literalmente ferrado. Estou sendo atacado por todos os lados. Já me bastava meu inimigo jurado para me encher o saco, agora havia aparecido mais. Fiquei realmente furioso e minha obsessão por Li Huan só aumentava.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora