Matando todo o caminho, justiça e resgatando crianças

40 5 3
                                    




Gente! Boa noite! Capítulo bem satisfatório e bem longo.

Vamos conhecer os irmãos de Eva e sua família biológica. Há muitas informações e descrições sensíveis também.  Mas no final, a justiça sempre vai prevalecer.


**********************************************


Li Huan acalmou Eva e fez uma ligação.

Demorou um pouco para a pessoa do outro lado atender.

Li Huan sabia que estava muito ocupado, por isso não se irritou.

– Chefe, que ordens tem para mim?

– Peça para todos resgatarem as crianças e destrua tudo o que te ver relação com aquela ONG e com o pervertido que comprou meus filhos. Quero a cabeça de todos os mais rápido possível.

– Sim, chefe! Faremos isso.

– Recolha provas enquanto estão fazendo isso. Não deixe que nenhum deles possa escapar.

– Faremos nosso melhor para trazer justiça para aquelas crianças. Traremos alguns alguns homens para destruir o covil daquele escória e tentaremos pegá-lo vivo.

– Façam isso!

– Ah, chefe, eu ia me esquecendo dessa notícia. Os dois irmãos de Eva estão sendo levados essa noite para outros países. Um será levado para Zimbabué e o outro para Angola. O escória está com medo que respigue água suja sobre ele, desde que Stella foi exposta e deu as crianças de presente para outros da mesma laia.

Descobri que esses caras, dos quais as crianças foram dadas, são na verdade pessoas poderosas e tem um apoio muito firme por trás. Eles têm muitos inimigos, mas todos temem esse apoio. Houve muitas mortes nos últimos anos e que só aponta para essas pessoas.

Li Huan escutou o que seu homem falou por um tempo. Estava decidido a destruir esses escórias e não tinha medo de cortejar a morte. Na verdade, só ele poderia matá-los. A vidinha barata deles, sempre estariam em suas mãos de qualquer modo no final. Queria que o mundo fosse livre desses dejetos humanos e as crianças pudessem serem felizes, sem terem medo do desconhecido ou de serem abusados por esse bando de lixo.

– Não me importo de mexer com um vespeiro. Apenas faça com que todos recebam o castigo correspondentes aos seus crimes. Minha prisão precisa de carne nova e cobaias. Mate-os se reagirem. Atenham-se a segurança de todos. Façam o possível para não perder ninguém e protejam bem as crianças. Leve mais homens e se possível. Envolva a polícia de cada país e os traga aos lugares onde estão presas as crianças, mostrando a maneira cruel que são tratadas. Não deixe de fora a imprensa. Ela nos ajudará quando chegar a hora. Não fiquem calados ou omissos. Que todos sabiam os lixos que são pagos com dinheiro públicos e no entanto, matam e estupram seus filhos no escuro, com a permissão de pessoas poderosas que estão no topo. Vou enviar algumas pessoas para a família Kipchumba amanhã.

Talvez possa ir também. Não seu ainda.

Envie-me tudo o que tiver dessa família para mim!

– Sim, chefe!

Li Huan desligou essa chamada e fez outra. Na verdade ele não queria se envolver nos problemas familiares de Sekane. Mas como seus filhos teriam que, em algum momento conhecer seus mais velhos e o pai, teria que ajudar a "limpar a casa".

– Alô?

A voz do outra lado parecia cansada e rouca. Não diferente de uma pessoa com uma certa idade. Idosa para ser mais precisa.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora