_ Diga-me seu nome. _ pediu Li Huan.
_ Sou Armano Fiorenti, ao seu dispor.
Enquanto cumprimentava Li Huan, os olhos de Armano não deixava Nick.
_ Muito bem Armano. Chamo-me Li Huan e faço parte da família De Luca. Já vi que seu trabalho é muito bom, mas há espaço para melhorias e tenho a pessoa certa para lhe ajudar.
_ É esse lindo aí? _ Armano aponta para Nick que cora a olhos vistos.
Li Huan deu uma risada alegre, ignorando o comandante e os policiais.
_ Não. Mas vendo que você quer um treinamento físico, posso deixar Nick cuidar disso, enquanto meu amigo não chega. O que achas?
Armano abriu um sorriso coquete, indo em direção a Nick que se assustou um pouco.
_ Chefe, eu estou a sua disposição.
Tosses foram ouvidas em todas direções, deixando muitos com vontade de ir, outros querendo surrar um pervertido que estava comendo seu treinador com os olhos vorazes.
Nick ficou desconfortável com a maneira que era encarado. Seu coração estava em tempo de sair pela garganta.
Para salvar seu segurança, Li Huan pediu que todos ajudassem o comandante a limpar sua nova casa. Sim, sua nova casa. Quando um inimigo derrotado tinha direito a ter sua fortuna de volta? Em seu sonhos! Esse foi o pagamento por tamanha ousadia da parte de Pietro. Quando aos seus amigos, metade de seus bens foram confiscado por Li Huan e nada poderiam fazer para mudar isso. Esse foi o castigo bem merecido para esses escórias.
O comandante ao lado, apenas ergue o conto de sua boca.
Esse demônio é muito cruel. Triste daquele que atravessasse seu caminho. Pietro foi um exemplo perfeito disso.
Em pouco tempo, os corpos dos mortos foram recolhidos. Os feridos foram levados para o hospital. Outros foram diretamente para prisão.
Li Huan foi embora com seus bisavós que estavam muito arrependidos. Ele os consolou.
Pietro foi levado para fazer uma cirurgia de emergência para retirar a bala que ficou em saco, onde destruiu tudo por onde passou, cortando qualquer meio que ele pudesse levantar seu pau um dia.
Quando soube que nunca mais seria homem em sua vida, ficou furioso e tentou escapar do hospital para se vingar de Li Huan. Foi uma pena que foi nocauteado antes que seu plano desse certo e levado embora, com as bençãos das autoridades. Ele não sabia que castigo pior, o esperava. Quando descobriu, já estava amarrado em uma cama e sendo fodido pelo Senhor Leigh de todas as maneiras. Seus gritos eram uma música aos ouvidos do Senhor Leigh.
Nick ficou na mansão para resolver as pontas soltas e fazer com que os criados retirasse tudo que um dia pertenceu a Pietro. Não esperava que aquele homem o seguisse para todos os lugares, como um filhote de cachorro, pedindo um osso.
Depois de tudo resolvido, era bem tarde da noite. Sabia que teria que ficar na mansão àquela noite. Designou homens para guardá-la e mandou preparar um quarto para ele. Estava muito cansado.
Nick tentou ignorar o rabo que o seguia, mas foi em vão. O perfume dele coçava seu nariz a todo instante. Para escapar e respirar aliviado, resolveu ir ao banheiro. Só não esperava que ele também tivesse a mesma ideia.
Assim que entrou no banheiro, tentou fechar a porta. Não conseguiu porque, a tentação em pessoa o impediu e forçou sua entrada.
_ O que você está fazendo? _ perguntou Nick em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...