Drogado, separação, depressão e uma gravidez inesperada

62 3 14
                                    




Capítulo  muito tenso e +18, com detalhes picantes e comoventes. Confesso que fiquei dolorosamente frustrada, ressentida e com vontade de matar Stella. Porra! Que vadia, do caralho! Senti pena de Mascov, Xia Cui e de Ralf. Leiam por sua conta em risco. quero a opinião sincera de vocês sobre esse capítulo, com mais de 7k de palavras. Nunca imaginei escrever tanto. No fim, consegui!


***************************************


 Stella chegou a Itália sem muitos problemas.

Para não ser reconhecida, usou uma identidade falsa que arranjou por um bom dinheiro, há uns dias atrás.

Tentou ligar para Lívia não conseguiu falar com ela. Somente ela poderia ajudá-la agora.

O modo como lívia fazia as coisas, eram muito do seu agrado.

Já havia matado alguns homens e ninguém nunca descobriu esse seu lado macabro e cruel. Apenas Lívia sabia, já que foi ela quem a ensinou.

Usar esses meios para se vingar de Randolf, não seria errado. Teria que encontrar as pessoas certas para fazer seu serviço sujo.

Dinheiro, era o problema agora.

O que tinha em mãos, não daria nem para cutucar a onça com a vara curta. Precisava urgentemente de mais dinheiro.

Talvez, esses amantes que teve no passado, pudessem lhe fornecer algum. Sua família também poderia lhe dá um pouco.

Havia também a questão do homem misterioso.

Sentia em sua pele, aquele friozinho de medo, intuindo que o encontraria no futuro.

Com o dinheiro que conseguiu daqueles homens, talvez pudesse contratar alguém para encontrar Mascov e fazê-lo seu homem. Não deixaria ninguém atrapalhar. Que se entrometesse entre os dois, merecia morrer!

A primeira coisa que fez, após pensar um pouco, foi ligar para seus pais.

Stella nunca imaginou o caos que estava em sua casa.

Sua mãe esbravejou com ela, xingando-a de todos os nomes feios e desligou o telefone em sua cara, dizendo que não tinha uma vadia barata como filha.

Stella ainda tentou ligar para seus pais novamente e no fim, desistiu. Seu número foi colocado na lista negra e não mais podia pedir ajuda a eles.

Então, decidiu pedir ajuda aos seus antigos amantes. Alguns marcaram de se encontrarem com ela para uma noite de sexo, onde lhes daria algum dinheiro. Outros, a ignorou, dizendo que ela não era mais digna de seu precioso tempo.

Stella não esperava por isso e ficou muito irritada.

Esses machos escrotos!

Agora, teria que reconsiderar suas opções e se encontrar com os três caras com quem marcou encontro.

Quando a noite chegou, se arrumou lindamente, saiu do hotel capenga no qual conseguiu alugar um quarto e foi para a boate, onde o encontro foi marcado.

Pouco horas após a chegada de Stella na Itália, tanto Li Huan, como Randolf já sabiam. Alguns planos foram traçados para ela.

Quanto ao alvo da perseguição de Stella, mimava seu namorado, enquanto sofria de "bolas roxas".

Ralf sabia como ninguém, deixar um homem pendurado e morrendo de vontade de comê-lo, sem deixar um osso sequer.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora