Minha vida seguia tranquilamente, até o dia em que quase matei o homem que me fez sentir algo mais, por causa de uma trama bem bolada do meu amante. Saber que eu devia minha vida a ele, me fez repensar muitas coisas e odiar aquele que eu pensava cegamente amar.
Lembro-me frequentemente do dia que eu o vi pela primeira vez. Ele estava tão lindo e sorridente. Parecia um dia ensolarado de verão. Seu sorriso, iluminava tudo e todos. A maneira especial como me olhava, soube de primeira que ele nutria sentimentos por mim. Eu, cego por Jiag Chen, não percebi o tesouro que estava bem à minha frente.
Sabia que meu amante era ambicioso, cruel e astuto, mas o amava mesmo assim. Eu o achava digno de mim. Só ele e ninguém mais. Não esperava que eu, fosse a sua vítima mais perfeita, um palhaço, uma arma que ele poderia usar a qualquer momento.
Por minhas mãos, matei muitas pessoas que eram seus inimigos. Mais ser usado para matar seus pais biológicos e destruir alguém a quem devo a vida, que me amava em silêncio, essa foi demais. Jiang Chen soube muito bem como me enredar. Eu apenas fui um joguete em suas habilidosas mãos.
Eu sabia muito bem que Li Huan nunca me perdoaria. Eu gastei muito dinheiro para conseguir seu número de telefone por um espião que comprei na família Jun. Só não aceitava que o homem que eu desejava para mim e que se tornou uma obsessão em minha vida, já era de outro e que me odiava. O pior de tudo, ele pertencia ao meu maior inimigo. Ele o havia pego, assim que saiu do hospital e o levou diretamente para sua cama.
Coloquei várias pessoas para vigiar a mansão na esperança de vê-lo uma vez. Mas soube que ele não saia e havia uma rede de pessoas poderosas em seu bolso. Cada uma dessas pessoas estava disposta a protegê-lo a qualquer custo. Até os criminosos barra pesada estava protegendo o aprendiz do Contador Fantasma, pseudônimo de alguém muito poderoso, que estendeu as asas para abrigar Li Huan. Ele estava inacessível para mim. Eu não poderia sequestrá-lo de modo algum e nem meu outro rival Zi BaiLin. Se eu fizesse, corria o risco de não ver a luz do dia seguinte. Mas minha obsessão por ele, alcançava novas alturas a todo instante. Soube que ele finalmente se casou com Jun YuQing. Nesse dia, nunca odiei tanto alguém como a mim mesmo e Jiang Chen. Por causa dele, tirei tudo de Li Huan. Quase tirei a sua vida também. Ele era a pessoa que deveria reverenciar como um deus. Alguém a quem eu devia tudo. No fim, além de matar aqueles a quem ele amava, deixei-o completamente quebrado, tanto física como emocionalmente. Ainda tentei estuprá-lo e espanquei-o até ficar todo preto e azul. Não sei como aquele frágil corpo suportou tanta tortura. Sei que as sequelas físicas que ele ficou não foram poucas. Pelo relatório do hospital, descobri que sua vida era basicamente como uma chama de uma vela. Até a mais suave brisa, poderia apagá-la. Sei que muitos dados foram omitidos por alguém poderoso. Algo sobre os poucos dias que ainda sobrava para Li Huan. Aquele golpe em seu coração, afetou a sua vitalidade ao máximo.
Coloco as mão na cabeça e começo a andar de um lado a outro em meu quarto. A cama estava desarrumada e um belo homem nu, dormia nela. Em seu corpo, marcas vívidas de mordidas e chupões eram aparentes. Uma loucura temporária para esquecer por um instante ou me enganar e acabar com a fome que sentia de Li Huan.
Pela a ligação que fiz uns dias atrás e pelos relatórios do espião, soube que ele desmoronou. Li Huan estava frágil. Ainda estava debilitado e precisava de cuidados. Se aproveitando disso, Jun YuQing o levou para sua casa e o fez seu. Eu não me conformava em perdê-lo para o meu inimigo. Queria-o de volta. Se ele não quisesse ser meu amante, eu seria seu protetor, um amigo. Sabia que não seria suficiente para mim. Mas em meu egoísmo, eu ainda o queria. Mesmo que o trancasse em um lugar qualquer e ter seus olhos só para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...