Oi, gente! Desculpem a demora para atualizar. Estou muito estressada, resolvendo problemas de documentação, relacionado ao inventário do meu tio e não pude escrever. Além disso, tive muita febre, devido ao clima. Só essa semana, passei quatro dias com muita febre, que não cedia de maneira alguma. Espero melhorar logo e resolver a papelada e entregar para a advogada. Aff" Querendo fugir!
Não sei se esse cap é curto ou grande. Só sei quando postar. Também, desculpem pelos erros. Bem, vamos lá!
*******************************************
A vida de Mike, outrora sem cor ou sabor, se tornou cada vez mais colorida e doce. Não só Marcus o fazia rir, como as outras crianças também. Isso foi bom para seu coração destruído pelo amor e solitário. A traição pela qual passou, deixou marcas profundas.
Yan Mei foi a pessoa que mais amou e odiou de todo coração. Foi tão prazeroso torturar e matar o pai dela, Yan Chan na prisão. Nunca se sentiu tão aliviado, como naquela época. O peso que carregava nas costas, sumiu.
Mesmo não conseguindo voltar a ser militar, fazia alguns trabalhos como segurança e dava para conseguir dinheiro para comprar comida.
No seio dessa família recém-descoberta e acolhedora, o amor familiar que nunca teve, criou raízes em seu coração.
Mike passou a amar cada membro barulhento e mimado. Até era mimado também. Os velhos sempre o procurava para dá-lhe amor e também queixosos por ser "abandonado" por seu bisneto favorito. Esses velhos eram os mais barulhentos e amáveis de toda a família. Como não amá-los? O bom e divertido de tudo isso era vê o amor que esse par problemático nutria por cada membro da família. Não importa se era velho o jovem, os velhos estavam sempre presentes e nunca deixava ninguém de fora das suas demostrações de afeto e amor.
Tudo isso aquecia o coração de Mike, privado de amor desde a sua infância.
Conheceu Ralf, tão lindo e sexy. Porém havia uma tristeza evidente em seu olhar. Se gostasse do mesmo sexo que ele, Ralf seria seu alvo. Pena que havia uma "ave de rapina" rodando-o e marcando território, mesmo que não o tivesse em sua cama ou em um relacionamento claro. Claramente, os sentimentos de Ralf e a outra pessoa eram complicados. Há inúmeros obstáculos para eles resolverem. Ninguém deveria se meter, com risco de perder um pouco de pele.
Exemplo disso, foi um cara desavisado que ousou marcar um encontro com Ralf e Mascov interferiu, dando uns "conselhos" ao outro. Depois disso, quem teria coragem de se aproximar de Ralf, marcado por Mascov? Olha que houve alguns caras antes desse. Todos eles fugiram por causa dos "conselhos" de Mascov. Além do mais, as crianças, filhos de Mascov e de sua finada esposa, estavam no meio disso tudo. Faz apenas poucos dias que elas receberam alta do hospital. Então é claro que Mascov tinha que proteger seu território de qualquer jeito e seu macho também.
Mike não se importou ou mesmo se aproximou de Ralf. Apenas de vez em quando, fazia de tudo para Jun YuQing surtar. Mas, para seu descontentamento, ele se segurou. Mesmo assim, não perdia a chance de alfinetá-lo. Amava fazer isso.
Ninguém impedia-o de sacanear o homem do seu primo.
Entre uma travessura e outra, acompanhava seu avô no hospital e contava como foi sua vida no exército. Contou por alto como foi abusado por seu pai e por sua madrasta, e como foi acolhido por sua avó adotiva. Quanto a sua mãe, havia poucas lembranças dela. Doía não se lembrar mais dela como queria. Seu medo agora era se seu pai e seus meios-irmãos o procurariam ao descobrir que parente de pessoas muito ricas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...