Planos para um sequestro

132 16 16
                                    





Eu, estou com medo. Muito medo mesmo. Recebi um vídeo da tortura e morte de Jiang Chen. Confesso que, quem conseguiu torturá-lo desse modo até a morte, é de fato uma pessoa muito cruel. Não vou ter pena de alguém que me usou e me fez perder alguém que realmente é importante para mim. Li Huan, odeia-me até os ossos e nada posso fazer para que ele mude de atitude com relação a mim.

De algum modo, eu sinto que Li Huan está por trás de tudo isso. Sim, ele. Um dos meus homens, que estava de olho na mansão Jun, já havia me dito que pessoas muito conhecidas na sociedade e submundo, visita-o com todos os tipos de presentes, tentando ganhar sua amizade ou alguma coisa que eu desconhecia.

Sei que o comandante da polícia não iria me deixar escapar ileso de suas garras, assim como Zi BaiLin, aquele filho da puta. Não me conformo de não tê-lo matado quando pude. Eu quero mais que tudo nesse momento, é matar o comandante da polícia e pegar Li Huan de volta para mim.

Eu, Shi YanHui, vou pegá-lo mais cedo ou mais tarde. Nada iria ficar entre mim e ele. Nem mesmo seu pai ou marido. Só de imaginar aquelas mãos sobre o corpo dele, me fazia sentir uma sede de sangue sem limites.

Soube também que a família da mãe de Li Huan, os Qin, havia cortado os laços com ele. Um bando de hipócritas! Isso foi até uma boa notícia pra mim. Era um inimigo a menos para me preocupar. Eu já havia entrado em contato com alguns caras para me ajudar a sequestrar Li Huan quando ele saísse da mansão. Só não sabia como pagar a esses homens. Meus negócios estavam em perigo. Esse inimigo desconhecido, já havia abocanhado boa parte do meu dinheiro, deixando minhas lojas delapidadas e muitos dos meus homens virado fertilizantes.

A minha família estava sem dinheiro. Totalmente quebrada. Eles me odiavam de coração pelas merdas que eu fiz. Seu eu pudesse voltar no tempo...

agora era tarde. Eu escolhi acreditar em alguém que amava e fui traído e enganado da pior maneira. Só de imaginar o que eu fiz com Li Huan, eu sentia mais ódio de mim mesmo. Minhas escolhas e ações me levaram há um caminho sem volta. Eu matei pessoalmente muita gente e também os torturei. Nunca me arrependi do que fiz, até que usei minhas mãos para assassinar inocentes, como os pais dele e ainda tentei estuprá-lo e matá-lo.

Jiang Chen, esse filho da puta foi o causador de tudo isso e mereceu o fim que teve. Só não me conformo por ter perdido Li Huan.

Ainda me lembro vividamente do tempo em que o arrastei para trabalhar nas contas dos meus parceiros. O jeito como ele mordia a caneta quando estava concentrado em seu trabalho. Quando comia, um sorriso tão brilhante iluminava sua face, mostrando o prazer que sentia ao provar sua refeição. Ele sempre mexia nos cabelos quando estava confuso com algo ou com sono. Dormindo, Li Huan sempre colocava uma das mãos embaixo do queixo, fazendo-o parecer uma criança inocente. Todas essas lembranças, martelavam em minha mente e me torturava de todas as maneiras. Os meus velhos, tinham razão em me odiar. Se não fosse por mim, a família Shi seria muito mais poderosa com ele por trás e eu teria o maior tesouro que nunca em mil anos, poderia encontrar. Minha cegueira, tornou-me um filho da puta de coração obsessivo. Nunca imaginei que eu iria amá-lo tão intensamente.

Ironicamente, quando Li Huan me amava, eu o odiava. Agora, é o contrário. Eu o amo obsessivamente e ele me odeia de coração. Tenho que fazê-lo amar-me como no passado.

O que eu fiz com ele, em seu coração, estou morto e sepultado.

Culpar a quem, então? Sou o maior culpado de tudo. Isso eu nunca poderia mudar.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora