Acordei na manhã seguinte com braços fortes a minha volta, me prendendo a um peito forte e com algo duro cutucando minha bunda. Esse algo pulsava. Mãos bobas, começaram a passear por meu corpo. Eu congelei e fechei os olhos assustado. Vi outras mãos que me enojava em meu corpo. Eu estava ofegante e estava trêmulo. Meu coração estava prestes a sair pela boca. Aquelas mãos foram entrando dentro das minhas calças do pijama e alcançaram meu pau mole. Elas começaram a massageá-lo suavemente. Comecei a ficar excitado, apesar do medo que sentia. Logo meu pau ganhou vida. Senti minha calça ser abaixada, junto com minha cueca. Um pau duro e quente, se esfregava na fenda da minha bunda, enquanto meu pau pulsava excitado. A contragosto, comecei a gemer de prazer. Meu medo foi por um momento esquecido. Eu estava me perdendo naquelas sensações que desconhecia. Quando gozei, senti que o pau atrás de mim, ficou mais frenético em suas investidas. Ele se esfregou um bom tempo até que finalmente encontrou alívio e gozou, me sujando.
_ Ah, meu amor! Te amo tanto!
Jun YuQing sussurrava freneticamente em meu ouvido, ainda me abrando na cama grande.
Nada poderia fazer para conter o que estava sentindo. Queria espaço. Só não sabia se ele me daria. Ele era tão possessivo que me assustava um pouco. Teríamos que ter uma conversa séria e colocar alguns limites. Eu sabia sem sombra de dúvida, que seria vencido pelo cansaço. Esse homem, me queria de todas as maneiras, de tal modo que eu nem sabia como me defender dele. Alguém que me prometeu que nunca me prenderia, me trancou em um quarto quando viu o perigo se aproximando, já daria para notar o tamanho dos seus sentimento por mim. Eu não estava preparado para amá-lo nesse momento. Havia muitas coisas para fazer. Nem todas seriam boas e me levaria a um caminho sangrento, que se fosse no passado, antes da trágica experiência com Shi YanHui, eu nunca o trilharia de boa vontade outra vez. Mas agora era diferente. Matar ou morrer? Eis a questão. Sentia dentro de mim, um frio percorrendo minha coluna. Minha intuição me dizia que, querendo ou não, uma hora eu teria que matar alguém.
Eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi o corpo atrás de mim, enrijecer. Sou virado de frente para o homem de olhos vermelhos. Seu olhar preocupado e assustado, me mostrava o tamanho do seu arrependimento.
_ Me desculpe! _ balbuciava ele em desespero.
No fundo, eu sabia que teria que esquecer e superar o trauma de ser tocado intimamente. O abuso que sofri, não seria tão fácil para mim esquecer. Só alguém que ganhasse a minha confiança estava apto a me ajudar a superar.
Esse homem, a minha frente, mostrava culpa e arrependimento em seu semblante por ter passado do limite. Meu coração se moveu. Jun YuQing estava se infiltrando em meu coração de mansinho. Mesmo que ás vezes, me deixasse fulo da vida.
Fechei meus olhos por um momento e respirei fundo.
_ Obrigada por se preocupar comigo. _ disse acariciando sua bochecha macia. _ Eu tenho que superar o que aconteceu. Preciso de toda ajuda possível.
Minhas mão são capturadas por ele e beijada. Sinto um tremor em todo meu corpo. Percebendo isso, ele para. Ele se levanta da cama, me puxa para seu peito forte e me abraça e começa a sussurrar em meu ouvido:
_ Obrigada meu amor. Eu te amo tanto que chega a doer. Sem você, eu não sou nada.
Essa declaração me pegou de surpresa. Não sabia a profundidade de seus sentimentos por mim. Alás, sabia. Só que eu tentava ignorar. Não me achava digno de um amor tão grande. Não estava preparado para isso e estava confuso, assustado. Sentia-me sujo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...