Kamon Phanit e Waan Chamnan

88 12 16
                                    





 Li Huan não sabia do destino daqueles dois. Mesmo que soubesse, o "paninho rosa" para limpar as ações de seus homens, já estava pronto.

Enquanto os dois sofriam na cama de um hospital, Li Huan estava se divertindo em Bangkok, indo a festas, banquetes em sua homenagem, passeios para conhecer fundo a cultura tailandesa e suas comidas típicas.

Foi em uma festa dada pela família Suwansi que ele conheceu Kamon Phanit, rico empresário do ramo de hotelaria, um cruel pervertido de carteirinha.

Kamon Phanit era conhecido como um playboy. Ele desfilava constantemente com mulheres e até homens com quem mantinha casos esporádicos e tórridos. Muitos desses amantes tentaram de todas as formas prendê-lo, mas nunca conseguiram. Havia fugido de todos os tipos de ciladas feitas por eles e ainda deu a volta por cima e os processou. A armadilha mais usada no caso dele pelas as mulheres, era o golpe da barriga que eram filhos de seus amantes escondidos. Já os amantes masculinos, usavam a calúnia como arma de punição pelo término do romance. Alguns contratavam capangas para surrá-los e depois denunciavam a polícia o crime, acusando Kamon como culpado. No fim, esses idiotas, acabavam atrás das grades, com todos seus segredos expostos e ainda tinham que cuspir tudo que havia ganhado de recompensa pelo tempo que ficou sendo mantidos por ele.


O primeiro encontro de Li Huan e Kamon Phanit não ocorreu como ele desejava. Já conhecia Li Huan pelas fotos dos jornais e sua beleza estonteante o encantou. Mas nunca imaginou que vê-lo pessoalmente, quebraria qualquer defesa que ele tivesse em seu coração e começou a ansiar por ele com fervor, para exibi-lo como um troféu. Li Huan era a perfeição em pessoa. Até mesmo seus seguranças não ficavam atrás. Se seu mestre era um espetáculo, os homens que o protegia, não ficavam de fora. Nick era um que se destacava no meio da multidão. Pena que uma espécie de leão de chácara, já havia colocado suas patas grandes e peludas nele. Não desgrudava dele um segundo sequer, arrancando inveja de quem via esse casal que era a sombra de mestre, chefe.

Kamon pediu a um detetive particular que investigasse a vida de Li Huan a fundo.

Sentado em seu escritório particular, Kamon estava com um relatório detalhado em suas mãos. O que descobriu, o deixou pasmo.

_ A vida dele é como um pesadelo sem fim.

Respirando fundo, continuou a ler. Uma foto de casamento com um bonito Jun YuQuing estava no meio do relatório. Kamon pega a foto e olha para um sorridente Li Huan. Ele era como um fogo brilhante, convidando a todos para se aproximarem e morrerem queimados em suas chamas ardentes. O motivo de seu divórcio, não foi mencionado no relatório. No fundo, Kamon já tinha uma suspeita; ciúmes. Se ele fosse o homem ao lado de Li Huan, nunca o haveria decepcionado. Casar com um homem assim, era motivo de orgulho e de preocupação. O marido tinha que confiar em seu taco para mantê-lo ao seu lado obediente. O casamento deles, durou quase dois anos antes de acabar. E quase três anos se passaram desde então.

Havia no meio daqueles papéis os relatórios médicos de Li Huan e a cirurgia que ele fez na Itália.

Ao saber que Li Huan era um dos homens mais ricos do mundo, já o deixou babando. Riqueza e beleza num mesmo pacote. Quem resistiria então?

_ Eu vou pegar esse homem para mim! _ exclamou.

Decidido, Kamon já começou a mexer os pauzinhos para ter um encontro com ele. Nem se preocupou em ler o restante do relatório. Se o tivesse feito, talvez não desse com a cara na parede e não caísse no abismo que outros antes dele, caíram.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora