Raziel* Sinclair Trevor

351 53 2
                                    



Raziel (em hebraico: רזיאל) ou Galizur é um arcanjo que, dentro dos ensinamentos místicos do Judaísmo, seria o mantenedor dos conhecimentos recônditos. ... Conta a história que o anjo Raziel é o autor de um livro que contaria todo o conhecimento do universo, tanto celestial quanto mundano. Também significa "anjo da guarda".

Fonte: wikipedia


Minha mãe foi quem escolheu o nome Raziel para mim.

Ela era uma mulher linda de sangue quente e perseguiu meu pai incansavelmente durante dois anos, até que ele cedeu. Francesca tinha sangue de italianos e ingleses em suas veias. Era uma mulher determinada, mimada por seus pais e irmãos. Quando ela conheceu Henry Sinclair Trevor, foi amor á primeira vista. Meu pai era um "galinha". Nunca parava mais que uma semana com a mesma mulher. Vida livre e despreocupado, meu avós partenos, já estavam carecas de tanto se preocupar com o futuro dele. O ameaçavam constantemente de deserdá-lo. Meus avós maternos o odiava. Minha mãe bateu de frente com eles e fugiu para viver esse amor. Meu pai já cansado da perseguição, resolveu dá-lhe uma chance. No fim, acabaram se casando para o horror dos pais dela que a deserdou e a expulsou da família.

Não sabiam meus pais, que essa decisão os faria viver um amor sincero e verdadeiro.

No dia do casamento, seus pais não compareceram. Apenas um dos irmãos dela veio. Lá, ele também cortou o último laço que os unia. A insultou, dando uma soma de dinheiro, como se fosse uma esmola. Perdida em sua tristeza, minha mãe passou a dedicar a sua vida a esse casamento, mesmo estando incompleta.

Assim, meus pais acabaram se unindo ainda mais. Depois meus avós paternos fizeram a mesma coisa. Isso chocou muito meu pai que não entendia a atitude deles.

Minha mãe voltou a estudar e arrumou emprego de meio período para ajudar nas despesas da casa, já que meus avós paternos cortaram qualquer tipo ajuda. Foram tempos difíceis. Quando ela engravidou de mim, parou de trabalhar para se dedicar a essa nova vida que carregava em seu ventre. Meu pai era um gênio e começou a ganhar dinheiro investindo na bolsa de valores. E com o tempo, seu nome ressoava em todos os lugares. Minha mãe nunca mais entrou em contato com sua família. Meu pai fez a mesma coisa. Mesmo com seus corações doendo, colocaram todo amor na família que construíram juntos.

Quando eu completei vinte anos, ela adoeceu e morreu repentinamente. Meu pai ficou inconsolável. Éramos uma família de três e agora faltava o alicerce. Meu pai começou a beber e eu passei a administrar a fortuna de nossa família. Eu havia herdado seu talento. Então, foi fácil para mim, multiplicar a nossa fortuna. Um dia, para minha tristeza, encontrei meu pai morto com um tiro na cabeça. Ele havia deixado um bilhete para mim. Eu chorei tanto ao lê-lo. Meus avós de ambos os lados, que nos havia abandonado, vieram até a mim, querendo fazer as pazes. Expulsei-os da minha casa e nunca quis vê-los de novamente. Com o tempo, descobri que minha mãe era herdeira da máfia italiana e que tinha um casamento arranjado com outro homem. Ela não o amava e estava tentando de todo jeito escapar dele. A única maneira que ela encontrou, foi casar com outro homem e assim, meu pai entrou no enredo. Ela só não esperava que fosse abandonada por sua família. Meu pai também não esperava isso dos seus. Como o destino é realmente uma cadela, meus avós maternos me nomearam herdeiro universal de todos os seus bens e cabeça da organização. Eles ainda tiveram a ousadia de mandar capangas para me sequestrar e levar para a Itália, onde passei meses até retornar para a China. Esbravejei com eles o quanto quis. No fim de tudo, acabei com uma fortuna incalculável e sendo líder da organização mafiosa. Mas deixei bem claro que eu não os reconheceria. Tristes e arrependidos, aceitaram as minhas condições. Seus filhos e outros netos, começaram a me dá dores de cabeça e fui obrigado a expulsá-los da família. Muito deles haviam contratado matadores para dá fim a minha vida. Outros, se juntaram ao inimigo. Vendo isso meus avós, concordaram com as minhas ações. Então, cortei o mal pela raiz.

Quanto a meus outros avós paternos, deixei-os no esquecimento. Soube que um tio mais velho herdou tudo o que eles tinha após a morte deles.

Eu nunca gostei do meu nome, até que a conheci.

Qin HuaiSe.

A mulher que virou meu mundo de pernas para o ar e que partiu cedo. Ela me chamava de seu "anjo da guarda". Que ironia do destino.

A primeira vez que a vi, fazia apenas dois dias que eu havia retornada a Pequim. Não tinha um lugar para morar. Planejava comprar uma casa, ficar por um tempo e colocar meus negócios nos eixos. Em meus planos tão bem elaborados, não havia espaço para uma mulher. Uma amante talvez, só para aplacar minha luxúria por uma noite. Nada mais. Não esperava que tudo fosse por água abaixo, assim que meus olhos encontram os dela.

Ela era a joia mais bela da família Qin. Partia corações por onde passava. O meu não foi diferente. Sua beleza resplandecente, encantava qualquer um. Homens poderosos colocaram suas fortunas aos seus pés. Mas ela, nunca deu-lhes um pouco de as atenção.

Zi BaiLin era o pior de todos. A perseguia implacavelmente de todas as maneiras. Ele se declarava constantemente a ela. Era ignorado todas ás vezes. Para minha surpresa, ela veio até a mim durante um banquete oferecido pela revista na qual detinha seu contrato de modelo.

Nesse dia, eu fui o homem mais feliz do universo. Eu tirei a sua virgindade. Amei-a a noite toda. No dia seguinte, fui conhecer os pais dela e pedi sua mão em casamento. Um mês depois, nos casamos. Fomos felizes durante cinco anos. E quando ela engravidou, me senti muito afortunado. Não esperava que uma tragédia de tamanho colossal, a tirasse de mim.

Ela me deixou só e de coração partido. O fruto do nosso amor, estava quebrado no chão do nosso quarto, enquanto ela, morta na cama, com a cabeça explodida. Nunca senti tanto desespero na minha vida quanto naquela noite. Fui emboscado por meu maior inimigo e perdi toda a minha família no mesmo dia. Chorei como um louco. Eu queria matar aquele desgraçado e morrer logo em seguida. Meus sogros, em vez de me apoiar, me abandonaram. Jurei vingar a morte da minha esposa e filho, mas quando cheguei na casa do meu inimigo, ele já havia fugido. Mesmo ferido como eu estava, queria beber o sangue dele. Depois do velório, fui internado as pressas depois de desmaiar. Passei dias no hospital. Quando sai, mandei fechar a mansão e parti para a Itália. Mas em minha dor, nunca esqueci minha vingança. Zi BaiLin havia se escondido de mim e da família Qin. Ele se escondeu tão bem, que nem um rastro seu foi encontrado.

Até hoje.

Não foi fácil para Abby me encontrar. Ela havia juntado todas as suas economias e abandonado sua filha só para me encontrar. Sacrifício como esse, eu nunca esqueceria. Ela não só salvou meu filho da morte certa, como me salvou também, dando-me esperança, mesmo que tardia.

Rapidamente, pedi aos meus homens que arrumassem tudo que eu iria precisar para voltar a Pequim para encontrar meu filho.

Pedi ao meu assessor de confiança que levasse Abby na frente para pegar sua filha e reabrir a mansão. Com apenas uma ligação, reuni os mais sanguinários assassinos que eu tinha em meus bolsos e os mandei para os Estados Unidos, na intenção de caçar à presa que havia escapado muitos anos atrás.

Não importa o modo como seu inimigo viria a suas mãos. Desde que estivesse vivo, valeria a pena.

Um sorriso cruel se estampou naquela face bonita.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora