Oi gente, a sumida conseguiu escrever esse cap, apesar da correria. Farei o meu melhor para atualizá-la.
Obs.: cap com gatilhos e descrição de violência extrema. Leia com sua conta em risco.
O cu velho foi esfolado a tal ponto dele não poder mais nem fechar suas pernas, antes mesmo de chegar ao seu lugar de destino.
As pessoas responsáveis por levá-lo, o usaram de todas as maneiras. Vestindo como uma mulher, o velho até que ficou bem apresentável, apesar das rugas que havia em seu rosto. Então, além das humilhações, fizeram o velho rastejar entre suas pernas, engatiar enquanto era obrigado a engolir as porras de todos que faziam um círculo ao seu redor, enquanto era penetrado por trás e pela boca.
De fato, o velho desejou morrer ali mesmo. Nunca em seus sonhos, se imaginou em tal situação.
Se ele pudesse voltar no tempo...
Era isso que estava pensando constantemente.
Cada vez que era fodido, desejava morrer de tanta dor.
Ainda bem que não o forçaram muito por medo de matá-lo antes que chegasse ao seu destino final. Se isso acaso acontecesse, seriam punidos severamente.
Então, pegaram de leve com o velho.
Era isso que eles achavam. No entanto, quem estava sendo esfolado por eles, não pensavam dessa maneira.
Essa foda coletiva durou apenas dois dias. Porém, isso deixou o velho com medo até de cagar, já que seu buraco estava em carne viva e doía para caralho quando as fezes ressecadas passavam por seu reto arrombado.
Ele nunca imaginou que sentiria tanta dor.
Os culpados, apenas o olhavam com desdém e muita luxúria no olhar. Ás vezes davam algum remédio para ele usar em seu cu e para febre.
Tentando diminuir sua presença, o velho fez de tudo para passar despercebido, coisa que não teve muito efeito.
Quando o tesão batia, mesmo com seu cu em carne viva, mal curado da última vez, paravam em algum lugar deserto, já que viajavam de carro, a foda coletiva começava novamente. Quando acabavam, simplesmente colocavam o velho desmaiado no porta-malas do carro, sem se importar com seu estado deprimente. Apenas enfiavam algum remédio em sua goela e o deixava para lá.
Xingamentos não eram esquecidos nessas orgias. Além da dor física que sentia, traumas mentais se acumulavam, um sobre o outro.
Isso era carma... lei do retorno...
Quem mandou conspirar com alguém tão ruim quanto ele.
Bem, podemos dizer com certeza que Mascov é o que é hoje por causa das escolhas que o velho fez no passado, juntamente Adrien.
Mascov de fato era um monstro comedor de inimigos.
Literalmente!
Quem realmente era o culpado dele ser assim?
Logicamente falando, o velho deveria se culpar mais que os outros. Ele não deu asas a uma cobra que acabou mordendo mais do que deveria? Pois bem! Merece o que estava passando e muito mais.
Quando por fim chegou ao seu destino, dias depois, o velho não mais sentia suas pernas. Elas não mais sustentavam seu corpo porque não havia mais forças nelas. Quanto ao seu cu, estava tão alargado que até caberia uma garrafa nele, sem falar nas bordas inchadas e inflamadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...