Senhor Leigh

85 9 5
                                    


Aviso:

Capítulo forte. Leia se tiver com as emoções sobre controle.

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre o misterioso Senhor Leigh.



 Era uma manhã fria.

O sol ainda não havia aparecido de tudo, mas eu já estava pronto para sair a qualquer momento.

Eu finalmente vou encontrar meu chefe mais uma vez. Irei fazer uma escala para a Tailândia, quando pegar o meu novo brinquedo para mostrar que sou apto para a confiança que ele me deu.

Desta vez, tinha uma missão a cumprir com minhas próprias mãos. Eu teria que matar alguém. Assim como minhas outras vítimas, ele era um escória. Não valia nada. Estava apenas ocupando espaço e nada mais.

Um carro já estava a minha espera para me levar ao aeroporto, onde um janto particular mandado pelo chefe, já aguardava com tudo que eu precisaria nessa missão. Lá, eu encontraria Mascov, tão melhor ou igual a mim, na arte de matar, usando o sexo. Éramos especialistas nisso.

Havia recebido uma ligação de madrugada dele que já estava pronto, só esperando que eu chegasse.

Mascov era tão quebrado quanto eu.

Aliás, todos os que estavam sob o comando de Li Huan eram quebrados e sem conserto. Se não fosse seu "resgate" e punho de ferro, o mundo cairia nas mãos dos piores monstros que a humanidade já criou e nunca se preocupou em cuidar. Cada um de nós carregavam histórias de abusos e torturas, principalmente na infância, fazendo-nos o que somos hoje. Foi uma graça divina que Li Huan, o nosso chefe temido, nos deu uma nova chance de pagar nossos pecados e proteção contra os nossos inimigos. Vê-lo sofrer, é como se nossa carne estivesse sendo cortada também.

Depois que o amante de Mascov foi sequestrado e morto na bela Sicília, a parte humana que ainda lhe restava, morreu e não sobrou nada. A única pessoa que ainda tinha controle sobre ele era o nosso chefe, do qual temia e era muito grato.

Acho que meu chefe odeia esse tal de Kamon até os ossos para entregá-lo em nossas mãos. Esse cara não teria uma "vida tão fácil" como Jiang Chen.

A pedido do chefe, Jiang Chen foi usado e abusado de todas as maneiras até que ele decidiu por um fim a vida insignificante dele. Já quanto a Kamon, esse morreria sem ter um osso inteiro em seu corpo. Além de alvejar o chefe, fez a vida de seu irmão adotivo um inferno. E isso meu chefe não deixaria passar.

Nós dois teríamos que cumprir essa missão e não deixar que nada desse errado.

Suspirei.

Mais uma vez, me perdi em lembranças que queria esquecer. De um passado doloroso.


Nunca imaginei que um dia eu pudesse extravasar em pessoas ruins, tudo o que passei nas mãos de um ser cruel e pervertido.

Ainda me lembro daquele dia que cumpri a ameaça que fiz a ele e ao homem que doou esperma para que eu nascesse. Eu assim pensava. Ele não merecia que eu o chamasse de pai.

Nasci de uma prostituta drogada e de um dono de bordel, na boa e velha Seatte, cidade de Washington. Minha mãe era filha de pais poloneses e meu pai, filho de imigrante alemães que vieram para ter uma vida melhor em outro país.

Herdei dessa mistura, um porte alto, pele morena, olhos de um cinza espetacular e um desejo infinito de aventura. Sem falar em uma inteligência a cima da média. Pena que minhas asas foram cortadas cedo e conheci intimamente o ódio e o desejo de vingança que me ajudou a superar qualquer obstaculo que encontrei em minha vida futura. Se não, eu voaria por esse mundão sem qualquer freio.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora