Perseguido

206 27 17
                                    




Eu, a família Jun, meu pai, Abby e Megan, começamos a fazer planos todos os finais de semana. Sem esquecer a segurança pesada que nos seguia. Sempre íamos a lugares diferentes e nos divertíamos muito. Fui ganhando mais peso. Meu rosto, outrora magro, ficou mais gordinho e fofo. Isso divertia todos que passaram a me chamar de bochechudo. Fiz birra. Foi hilário. Riam da minha cara sem dó. Ganhei mais motivos para ser feliz. O velho Jun estava viajando e não pode vir. Jun YuQing havia me dito que ele sempre fazia essa viagem porque não esquecia sua esposa falecida. Ela havia morrido muito jovem devido a complicações no coração e deixou todos muitos tristes.

O velho Jun nunca quis que outra mulher ocupasse seu lugar. Todos os anos, nessa época, visitava o lugar onde haviam se conhecido.

Eu achei lindo amor que o velho Jun sentia por sua esposa.

O lugar escolhido para lazer hoje, foi um haras que era da família.

Nunca montei um cavalo na minha vida. A pressão que senti, foi tremenda. Tinha medo de cair e ao mesmo tempo passar vergonha. As crianças, escolheram pôneis fofos e davam risadas felizes, me contagiando. Elas não esqueceram de trazer Snow que foi literalmente sequestrado por eles. Não pude fazer nada. Aceitei que perdei dessa vez. Babei muito quando vi um lindo cavalo negro. Seu pelo brilhava tão intensamente que por um momento, senti que meus olhos ficaram cegos. Ele foi a minha escolha. Jun YuQing escolheu um baio. Os outros, escolheram o que acharam mais bonito.

Fui jogado no lombo do cavalo por Jun YuQing e inúmeras fotos foram tiradas para meu horror.

Aos olhos de todos ali, eu era uma obra prima, uma perfeição da natureza. Eu e o animal que montava, nos completávamos em beleza.

Eu estava feliz. Pareci que o cavalo me entendia e sentia meu medo.

Passo a passo, aprendi montar.

O dia transcorria tranquilamente e perfeito. Nunca ri tanto como nesse dia.

Em dado momento, pelo canto do olho, vejo um homem tirando fotos de minhas. Um segurança foi atrás dele, mas ele conseguiu fugir. A câmera foi a única coisa que ficou para trás, sem o cartão de memória. Mais tarde foi descoberto um segurança do haras desmaiado. Ele havia sido agredido ao ponto de quase morrer. Um sinal de alerta em nossas cabeças, soou.

Eu tremi de medo. Eu tinha a certeza que veio por mim.

Jun YuQing chamou a polícia e descobriu-se que não era apenas esse homem que tirava fotos minhas. Havia mais. Fui levado de volta para mansão.

Desse dia em diante, não sai mais. Só em caso de urgência que eu não poderia evitar sair.

Quando velho Jun voltou de viagem, nos deu uma notícia bombástica.

Zi BaiLin havia tentado sequestrá-lo e foi impedido por outra pessoa que queria a mesma coisa. A segurança que já era apertada, ficou ainda mais.

O submundo foi notificado e chegou aos ouvidos de Shi YanHui.

Enquanto tudo lá fora era caos, eu reinava supremo dentro do meu escritório. Só parando para comer e dormir.

Jun YuQin resolveu se mudar para a mansão com a esposa para se protegerem dos inimigos. Isso foi um alívio para todos.

Trabalhei tanto nesse dia que quase não mais consegui pensar direito. Meu cérebro, já estava em curto. Então, resolvi dormir para recarregar as baterias.

As crianças me deram um trégua e foram para seus quartos. Um certo homem aprovou essa decisão.

Já era noite quando acordei. Corri para o banheiro e tomei um longo banho e me senti mais enérgico. Vesti uma roupa qualquer e me sentei numa poltrona perto da janela, enquanto observava a noite estrelada. Minha barriga roncou de fome. Estava pensando no que fazer quando meu telefone toca. Eu o atendo sem uma segunda olhada e fico surpreso com a pessoa que fala. Meu coração doeu. Comecei a respirar pesado. Todas as lembranças ruins desfilavam em minha mente, numa corrente interminável. Não sabia como ele conseguiu meu número. Pânico, tristeza e ódio, atravessaram-me em uma enxurrada incontrolável.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora