Quebrado

98 11 24
                                    




 Raziel ficou olhando seu filho partir. O telefone em sua mão queimava como fogo. Sabia que Li Huan já tomou sua decisão. Nada o faria voltar atrás. Vendo a dor em seus olhos, sabia o quanto ele estava decepcionado com o marido.

Raziel fez o seu caminho de volta e encontrou Jun YuQing, olhando para o nada. Seu rosto estava com ar confuso e perdido. Seus olhos estavam vermelhos e lágrimas, ameaçavam escorrer a qualquer momento.

_ Você finalmente conseguiu.

Raziel o olhou por um momento e foi embora.

Na saída de Raziel, Jun YuQuing desmoronou.

_ Que merda eu fiz? _ perguntou para as paredes que o sufocavam.

Dez minutos depois, dois seguranças entraram na sala e ficou chocado com a visão de um homem sentado no chão, todo despenteado.

_ Senhor Jun YuQing, sentimos muito. Mas temos ordem de expulsá-lo daqui. Nosso chefe, não deseja ter mais laços com a família Jun e espera que o Senhor compreenda.

_ O quê?

Jun YuQing se desesperou. Agora entendia as palavras de Raziel: " Você finalmente conseguiu!"

_ Onde ele está? _ perguntou, partindo para cima dos seguranças como louco.

Uma hora depois, Jun YuQin foi buscar seu irmão que havia enlouquecido, batendo em todos que se aproximavam dele. Raziel havia ligado e contado tudo. Com muito esforço, conseguiu arrastar seu irmão para casa.

Horas depois, em um jornal de grande circulação, mostrava a cena em que Mike resgatava um homem não identificado e relatava o ataque ao hospital que fez algumas vítimas sem ferimentos graves. Especulava-se que os bandidos que atacaram o hospital, veio bem preparado para sequestrar alguém e acabou falhando.

A polícia que estava apurando o caso, escondeu tudo da imprensa que tentava de todo jeito saber mais detalhes do ocorrido. Por fim, desistiram. Todas as informações foi pega pelo comandante da polícia que não queria ter o nome do seu marido envolvido no meio de tudo isso, já que naquele dia, Li Huan tinha uma consulta marcada.

O velho Jun quando soube do ocorrido, deu um sermão no filho. No entanto, com muita pena, o aconselhou a procurar Li Huan antes que fosse tarde demais. Mas antes, o aconselhou a dá-lhe um tempo para que ele se acalmasse. Ele sabia que as coisas eram complicadas nesse momento. Li Huan foi embora muito ferido. E quem o feriu, estava como louco, sem saber o que fazer seguir para tê-lo de volta.

O culpado de tudo isso, não era Li Huan. Mas seu filho. Por orgulho e ciúmes, acabou fazendo o que não devia. Talvez já fosse tarde demais para se fazer algo.

Raziel estava certo. Li Huan era alguém de palavra e quando decidiu por algo, nada o demoveria dessa ideia.

A única coisa que poderia fazer agora era esperar. Talvez o tempo, resolvesse essa questão.


Assim que cheguei ao aeroporto, a passagem já me esperava. Pedi a um dos fantasma que me olhava com pena e pedi-lhe que comprasse outro telefone e um notebook para mim. Assim que ele chegou com o que pedi, sentei-me em um lugar qualquer, configurei o notebook e comecei o meu ataque. Minutos depois, deixei a família de Miguel saber o quão bom era o filho que eles criaram. Esvaziei completamente os cofres deles, fazendo-os falir totalmente. Eu precisava ferrar aquele que tentou me sequestrar. Ser extraditado era pouco para aquele porco. Terminado meu ataque, peguei o telefone, ativei a lista de contato que eu havia guardado na minha nuvem de arquivo que havia sido criada por mim. Exclui todos os números da família Jun. Deixei apenas o do meu pai, Abby e dos meus contatos importantes. Liguei para ambos e disse que não se preocupassem comigo que eu me cuidaria. Peguei a passagem e dei algumas ordem e entrei sozinho no avião sem olhar para trás.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora