Gente do céu! Cap bem satisfatório. Amo essa dupla de velhos problemática.
Segurem os lenços, e vamo que vamo...
*************************************************************
Li Huan pediu para um dos empregados para preparar um quarto para Mattia, enquanto pedia mais reforços na questão de resgatar Bryan. Sabia que esse resgate, não seria tarefa fácil. Mike nunca foi uma boa pessoa. Não seria agora, após muitos anos. É uma raposa velha e astuta.
Raziel sozinho, com os poucos homens que levou, não poderia tirar Bryan das garras daquele homem mal.
Sim! Mal. Não havia nada sobre ele que fosse bom.
Nem seus pais escaparam das mãos astutas dele e acabaram dando-lhe tudo o que possuía, escapando somente a parte que deveria pertencer a Bryan, surrupiada quase totalmente por ele.
Bryan, nem era bom e nem ruim. Nem carne e nem peixe. Ficava entre o bom e ruim. No entanto, nunca tratou mal seu sangue e nem retirou nada deles, bem diferente de Mike, um escória da pior espécie.
Pelo que foi investigado por Li Huan, há muito tempo Mike torrou toda a herança que recebeu, além daquela pequena parte que roubou de seu irmão por anos.
Agora, na atualidade, vivia roubando seus filhos descaradamente, sem falar na rica família de sua esposa mimada, aquela que foi capaz de se unir a ele para trapacear Bryan, mentindo descaradamente sobre seu passado e as coisas que fazia nas suas costas.
Se arrependimento matasse...
Tanto ela, como seus rebentos, perceberam que fizeram um mal negócio ao segui-lo.
Por muitas vezes, tentaram resgatar esse "pai" e "marido" que jogaram fora e acabaram se dando muito mal e perderam mais e mais dinheiro para ele.
De fato, estavam arrependidos, mas não poderiam fazer nada. Era tarde demais para fazer algo. Além disso, não estava no alcance deles fazer qualquer tipo de movimento. Não poderiam mesmo que pudessem. Havia uma gangue enorme, capangas de Mike, o vigiando sempre. Cada um deles mais cruel que outro.
Os olhos de águia de Mike, os vigiavam sempre, juntamente com essa gangue, usando o medo.
Não foi difícil para Mike ter controle sobre eles.
Quanto a sua ex-esposa traiçoeira e seus irmãos, além de perderem camadas de pele, tudo o que roubaram dele foi destruído da noite para dia.
Eles se tornaram mendigos a esmolar nas ruas por um tempo.
Como sua ex era bonita, não foi difícil vendê-la para um bordel para entreter clientes.
Mike só não esperava que ela o mordesse de volta e da maneira mais cruel possível e acabasse resgatando seus irmãos da rua.
Como vingança, com provas e tudo, expôs algumas falcatruas de Mike e ele acabou perdendo tudo.
Agora vivia sobre a sombra da família rica da esposa e roubando seus filhos.
Por mais furioso que estivesse, não poderia fazer mais nada com sua ex. Ela havia encontrado um aliado muito forte e ele não era burro ou louco para mexer nesse vespeiro.
Agora, teria que aceitar o seu destino e atormentar seu irmão mais novo.
Esse osso, não largaria por nada no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...