Oi, gente. Só o caco. Acabei de terminar esse cap. Vai ser bem pequeno. nem fiz uma revisão adequada. Desculpem! Cap muito suave e na paz ou quase. vamo que vamo!
*********************************************
Li Huan chegou à Itália eram por volta de duas da manhã. Seu corpo inteiro doía e seus punhos pinicando, o lembrava de trocar o curativo.
Raziel, Bryan e seus homens, estavam sendo levados para o hospital que Li Huan possuía e já havia uma equipe médica de plantão, só esperando a chegada deles.
O aeroporto, onde o avião pousou, ficou repleto de ambulância, chamando a atenção dos passageiros que esperavam seus voos naquela hora tardia. Mesmo nessa hora, onde muitas pessoas já estavam em seu segundo sono, o aeroporto se encontrava apinhado de gente.
Com a chegada de tantas ambulâncias, causou uma comoção enorme no aeroporto e precisou de ajuda externa para não virar um caos.
Nesse caso, não deu muito certo. Li Huan por si só, era o caos em pessoa. Só bastava sua cara linda para causar problemas por onde passava. O que falar em Leigh e Mascov?
Bem, vamos dizer que esse trio de tirar o fôlego, eram lindos demais.
Tempo depois, muito tempo mesmo, o caos se acalmou e tudo voltou a calmaria e os paramédicos e enfermeiros, puderam fazer seu serviço.
Um a um, todos foram levados para o hospital.
Li Huan entrou no carro que o esperava e foi direto para a mansão de Luca.
No caminho para seu destino, Lourenzo já estava ligando para ele, por causa de um desavisado que ousou cometer crimes no cassino e pediu a opinião de Li Huan sobre esse caso.
Após uma conversa séria, Li Huan disse a seu sócio Lourenzo que fizesse desse cara um exemplo. Claramente esse desavisado, estava cortejando a morte, por iniciativa própria.
De fato, esse cara era um típico riquinho mimado e pensava que poderia fazer o que bem quisesse na "casa" dos outros. Dessa vez, esse cara teve a ousadia de fazer um quebra quebra no cassino, do qual Li Huan e Lourenzo abriram juntos, e ainda por cima, pegou dinheiro de clientes. Na verdade, roubando mesmo e surrando quem não desse o dinheiro para ele. Além disso, abusou sexualmente de duas funcionárias que se recusou a fazer sexo com ele.
Arrastadas por seus seguranças, as moças sofreram abusos de todos os tipos e foram espancadas e deixadas para morrer em um canto qualquer, como se fossem lixos.
Quando Lourenzo soube, do que tinha acontecido, foi conversar com ele e disse que chamou a polícia e foi ameaçado, enquanto o via sair se pavoneando com seus seguranças.
A única coisa que Lourenzo fez, apesar do seu ódio pelo cara, foi cuidar das moças estupradas, levando-as para o hospital mais próximo e chamando a polícia como disse. Quanto aos clientes roubados e espancados, teve que retirar uma soma para aplacar a ira deles. Só assim, com dinheiro nos bolsos, foram embora. Pelo o menos, não causaram mais problemas.
Não demorou muito para a polícia chegar. Ao ouvirem o nome de quem cometeu esse crime, os policiais que vieram assumir o caso, se recusaram a fazer qualquer coisa, com medo de retaliação.
Pelo o que Lourenzo apurou, esse cara de nome Félix, após a saída desajeitada dos policiais envergonhados por não poderem cumprir suas obrigações, fazia parte de uma família antiga. Seus descendentes, remotavam a antiga Itália, com os dois pés também plantados fortemente na Grécia dessa época. Gozavam do mais alto status na sociedade italiana, sem falar na riqueza que acumularam ao longo dos anos. Foi uma pena que, as gerações mais novas, não sabiam o que era freio e muito menos respeito pelo próximo e nem pela vida do outro. Havia inúmeros escândalos sobre os jovens machos dessa família. Alguns bem escabrosos e inomináveis. Não era impossível achar esqueletos escondidos no armário. Todos eles eram podres até o âmago. A família da qual se refere no contexto era a Greco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomantikCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...