*casa da Camila acima*
POV LAUREN
Cheguei na casa da Camila e entrei já indo pra cozinha,pq sabia q era hora da janta e como é sexta feira ela come pizza. Comprimentei Harry e Shawn que estavam lá ( Harry e amigo,e Shawn irmão), e meu filho q estava no celular falando com alguém, cheguei perto e peguei o celular da mão dele.
- ei me dá - ele subiu em cima de mim - MÃE!
- deixa eu ver isso - eu li algumas - Emma foi bom te ver hoje - e ele pegou o celular da minha mão bravo - tá apaixonado?
- Lauren, deixa ele - Camila chegou com uma fatia de pizza.
- não tem o direito de pegar meu celular assim - ele ficou bravinho - e ela é minha amiga.
- tenho sim,sou sua mãe - eu cruzei os braços rindo - eu tbm era amiga da sua mãe.
- Lauren,péssimo exemplo. Ele não vai engravidar ninguém - Shawn disse fazendo cosquinha no Benji.
- se um dia tiver filhos vou querer casar com minha esposa pra vê-la crescer a barriga dela e poder ir dormir sentindo meu filho comigo - Benji disse,eu e Camila nos olhamos.
- não precisa casar,vi vc crescer na barriga da sua mãe sem estar casada - eu disse.
- acho legal vc querer casar filho - Camila o abraçou - só não vai se arrepender e trair.
- eu entendi. Vc nunca vai esquecer isso? - eu a olhei e pessoal saiu de fininho da cozinha.
- não e vc tbm não, pq eu vou fazer questão de lembrar vc. - ela foi até a geladeira.
- achei q vc já tinha superado isso, eu falei pra vc que não iria dar certo eu namorar, é por isso que eu nunca namoro - ela me olhou.
- não Lauren, é pq vc é galinha mesmo e quer pegar todo mundo, quer dizer Miami inteira. - ela saiu andando - e pede desculpas ao Ben.
- vcs estão fugindo de mim? Pq eu fui pra cozinha todos vieram pra sala - eu sentei no sofá da sala.
- não, eu só sai da treta de vcs duas - Harry falou - já tenho problema demais com o Louis, ele acha q Katy não pode namorar.
- ela tem a mesma idade do Benji, pq deixaria ela namorar? Namoro só dá problema - eu dei de ombros.
- ela tem 15, vc não sabe nem a idade do seu filho? - Shawn perguntou.
- me desculpa eu esqueci - eu levantei as mãos em rendição - Katy tá namorando?
- não,ela só tá ficando com um quarterback, mas o Louis não sabe - Camila falou e eu assenti - não é pra contar.
- não sou dedo duro, já outra coisa - Camila revirou os olhos.
- tchau, não quero saber da vida sexual de vcs - Benji subiu a escada indo pro quarto.
- eu nem disse nada - eu falei olhando ele subir.
- nem precisa nem Lauren - Shawn riu - nunca pensaria que vcs voltaram.
- não voltamos, só transamos - Camila disse.
- é... Eu venho aqui, a gente transa e Camila me expulsa - eu sorri.
- tá bom vcs são estranhas - Harry disse.
- não tem exclusividade, a gente se encontra e transa - Camila falou e eu a encarei.
- não tem? Eu achei q vc só transasse comigo - eu disse confusa.
- não, eu pego o Alessandro - eu arquiei a sombrancelha - e outras pessoas que vc não precisa saber, achou q só vc teria outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...