POV CAMILA
CASA,QUINTA,14:30_Eu já estava quase entrando no terceiro mês de gravidez e minha barriga já está um pouquinho volumosa,quando eu estava grávida do Ben eu fiquei desesperada,mas nessa eu estou muito tranquila,deve ser pq eu não tenho mais 16 anos e pq já é o segundo filho.
Benji estava na escola e eu tinha consulta no médico,então fiz toda minha rotina normal,tomei meu banho e coloquei uma roupa bem soltinha,eu não gosto de nada me apertando quando estou grávida,a não ser os braços de um certo alguém de olhos verdes,mais essa aí eu nunca mais senti depois da briga.
Arrumei minha bolsa com os documentos,me olhei no espelho pra ver se estava tudo ok,peguei a chave do carro e fui saindo de casa,quando vejo Lauren parada na porta.
- oi - ela disse meio envergonhada,oi? Lauren envergonhada.
- oi - eu olhei pra ela - oq está fazendo aqui?
- Ben me falou que vc iria ao médico hoje e eu queria ir junto - ela falou bem calma,estranho.
- não precisa,já chamei o Alessandro pra ir comigo - ela trincou o maxilar - inclusive ele deve estar esperando lá na clínica.
- qual foi Camila? Vc me pediu pra eu estar mais presente na vida do meu filho,e eu estou aqui - ela entrou e fechou a porta - e então vc está fazendo o Dellisola de pai do seu filho,se é isso q vc quer eu tiro meu tipo de campo.
- vc é tão estúpida ao ponto de dizer q deixaria seu filho pra outra pessoa cuidar - eu comecei a falar - e eu não tenho q te pedir nada,vc que tem que ter o senso e fazer a sua obrigação.
- eu não disse isso,eu apenas falei q se vc quer q ele seja pai do seu filho,eu saio de perto e deixo os pombinhos - ela cruzou os braços.
- ah então é isso,vc está com ciúmes,nessa altura do campeonato? - eu sorri cínica e ela estava começando a ficar bravinha - pelo amor Lauren,cresce.
- vc não sabe oq está falando - ela veio pra cima de mim e conforme eu fui pra trás,eu acabei sentando na mesinha que ficava perto da porta pra por as chaves - eu tenho namorada.
- não vem jogar essa pra cima de mim,como se vc tivesse uma namorada fosse grande coisa - eu debochei - vc traiu sua "namorada" comigo,depois me traiu com outra e assim por diante.
- pq vc sempre volta nessa história da traição? Caramba já passou,eu mudei e me arrependo do que fiz - ela me olhou nos olhos e arrumou a mexa do meu cabelo,pondo atrás da orelha.
- será mesmo que vc mudou? Pq até agora eu não vejo muita diferença - ela tentou me dar um beijo e eu saí de perto - e esse comportamento só comprova oq eu penso.
- é,e oq vc pensa? Que me ama incontrolávelmente,que não consegue me odiar e que quer me bater toda vez que me vê,mas tbm ao mesmo tempo quer ir pro quarto comigo - ela tentou se aproximar de novo e eu engoli em seco - pq vc sabe q não vai me esquecer nunca e também não quer que isso aconteça.
- não,eu penso que vc é uma idiota,babaca que não consegue respeitar nenhuma namorada sua ou de ninguém - eu saí de casa - agora eu tenho q ir pq estou atrasada.
- peraí que eu vou junto - ela veio atrás de mim e tirou a chave do carro da minha mão - eu te levo.
- tenho duas pernas,dois braços e dois olhos que enxergam muito bem,então dá a porra da chave - eu tentei pegar dela e ela ficou com a mão levantada pq eu não consigo alcançar - Lauren!! Meu deus,quantos anos vc tem?
- vou fazer 31 semana que vem. E eu já disse que vou dirigir,agora entra no carro que eu tô mandando - ela falou em tom de brincadeira,mas meus hormônios gritaram e eu não sai mais do lugar - vc quer que eu te pegue? Ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...