02 -T2

915 45 2
                                    

POV SOFIA CABELLO
PARQUE,QUARTA, 16:30_

Cinco anos depois e eu ainda penso nela. Será q ela está com alguém? Será q casou? Tem uma família? Tenho tantas perguntas,amo ela e fui orgulhosa em deixar ela ir embora e ter terminado por causa disso,fui babaca quando ela me ligou e eu não quis saber e também fui idiota quando eu praticamente proibir ela de ligar pra mim ou pra alguém da minha família.

Ao longo desse tempo,eu tive um filho,sim eu nunca imaginei ter um filho e eu tive,o Lucca é minha vida. Ele é filho do Calvin e tem 4 anos,eu e ele ficamos amigo quando a Nick foi embora,a gente ficou bem próximos e acabou rolando,mas foi só 4 vezes e nada mais.

Lucca Graham,meu filho é lindo demais e esperto,tbm olha a mãe dela né?,tenho certeza q ele vai fazer algum esporte, provavelmente algum q corra bastante pq o moleque que corre e eu q lute pra ficar segurando ele pra não se machucar.

- mamis,eu vou jogar bola ali com aqueles meninos - eu assenti e ele foi correndo com a bola.

Peguei meu celular e fiquei olhando o Instagram,e é claro q fiquei de olho nele,ele é doido e tudo quer correr.

Insta:

- opa! Eu vi esse suspiro hein - Tay chegou e eu escondi o celular.

- que suspiro? Não fiz nada,para de ser louca - ela riu.

- vc ainda é apaixonada nela,mas teve a oportunidade de segurar ela aqui e mandou ela vazar da sua vida - eu revirei os olhos.

- primeiro que eu não prendo ninguém pq não sou coleira e ela não é cachorro,ela quis ir,então que vá - dei de ombros - não me importo.

- "não me importo" - ela me imitou - mas tá aí quase dentro do celular pra saber a vida dela e fica babando.

- só estava dando uma olhada e apareceu no Feed - dei de ombros - oq posso fazer?

- vc é tão cínica que dói - Tay riu - olha o seu pequeno encrenqueiro tretando com os outro.

- LUCCA!!! - eu gritei e ele veio correndo,eu disse que qualquer motivo é pra ele correr.

- oi mamãe? - ele bebeu a garrafinha de água.

- não é pra brigar com os meninos,são todos amigos - Tay riu.

- mas eles não deixam eu brincar,ficam dizendo que eu corro muito,são chatos - ele bufou,ele bravo é uma gracinha.

- não importa,conversa e volta a brincar.

- a bola é minha,eu pego e eles não brincam - ele deu de ombros - eles não são meus amigos.

- eu furo a bola e ninguém mais brinca,tá bom assim? - ele saiu batendo o pé - foi oq eu pensei.

- nunca imaginei vc como mãe e até que vc é uma mãe legal - eu ri.

- nunca imaginei nós duas como mães,mas parece que vamos muito bem - fiz nosso toc - acontece.

- como eu iria imaginar que estaria namorando firme quase noiva e com uma criança com nossa cara - eu ri - já vc... Lucca não tem nada seu.

- a prova q ele é meu filho é que ele nasceu de mim,o jeitinho bravo dele e mandão,pq ele parece com a família do Calvin - eu sorri - ele ter esse charme tbm é meu.

- se Nick fosse intersex igual minha irmã,eu diria que é filho dela - eu revirei os olhos.

- agora é vc q está falando dela - ela fez sinal de redenção.

- não toco mais no nome da intocável - Tay falou.

- cadê o Jimmy?

- deixei com o pai,ele que se vire agora,eu quero respirar um pouco,ele fica me chamando de 10 em 10 segundos - Tay deu de ombro.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora