POV TAYLOR J.
SORVETERIA,DOMINGO,16:30_- eu confesso que achei q era trolagem ou algo assim - Adam falou assim que eu sentei na mesa.
- eu nunca brinco - eu pisquei pra ele - oi,como vc está?
- eu tô bem e vc? - ele respondeu.
- tô bem melhor do que aquele dia - eu falei lembrando.
- isso é ótimo,o... Ele te encheu depois daquilo? - ele puxou assunto.
- não e podemos mudar de assunto? - ele assentiu - eu não quero ser grossa,mas...
- vc tem razão,isso não é bom lembra - eu assenti - eu realmente achei q sua irmã estava me trolando.
- ela não é a minha irmã, é a namorada da minha amiga,que agora é minha amiga tbm - ele pareceu entender - e me desculpa te ligar depois de meses, é q eu realmente estava ocupada.
- pra falar a verdade eu já tinha perdido as esperanças de que vc me ligaria,mas eu também estava lotado de trabalho - ele riu.
- fiquei sem coragem e não tive como ligar - eu cobrir o rosto - e agora eu tô com vergonha.
- ah sem essa,eu ligaria se tivesse seu número - nos olhamos - e vc não deveria ter vergonha, você é mó gata,com todo respeito.
- obrigada,eu acho - nós rimos.
- bom,acho q a gente começou mal então... prazer,Adam Karv, 28 anos,arquiteto, joguei basquete no colégio e joguei futebol na faculdade, apaixonado em NBA e torço pra Milwaukee Bucks- ele estendeu a mão - e sou canadense.
- oh,eu não imaginava q vc é canadense - ele deu de ombros - tem cara de americano.
- pq? Eu sou grosso? - ele falou e eu fiquei sem reação - tô brincando,se eu falo isso mais alto é capaz de em apanhar até ser deportado. EU AMO A AMÉRICA GENTE!!
- vc é louco - nós rimos.
- um pouquinho de loucura não faz mal a ninguém - eu concordei - agora me fala de vc.
- Taylor Jauregui,26 anos, empresária,na verdade eu tomo conta dos negócios do meu pai junto com ele, eu jogava softbol como minha irmã e já joguei vôlei tbm,eu tbm gosto de NBA e torço pro Miami - ele fez careta - qualé estamos em Miami, é como se eu fosse mexicana e não gostasse de tequila.
- eu não sou mexicano e adoro tequila - ele piscou - me diz uma uma coisa que vc gosta?
- aí é muito difícil,eu gosto de muita coisa,ainda mais se for comida - ele riu - e não fique pensando q eu sou um dragão.
- não mesmo,quem não gosta de comer bem? - eu concordei - olha meu tamanho e esses músculos,acha q uma colher de arroz resolve?
- é verdade,vc é aqueles q faz dietas malucas e não sai da academia? - ele pensou.
- não,agora q eu ganhei músculos comecei a abandonar a academia,ela deve sentir minha falta faz tempo q eu não vou - eu ri - mas eu geralmente corro todo dia de manhã antes da minha rotina começar,e academia eu deixo pro final de semana.
- nem pergunta pra mim,minha preguiça me vence sempre que eu penso - ele riu - qual sua altura?
- da última vez q eu me lembre era 1,89 - eu arregalei os olhos - mas eu não sei. E vc?
- eu tenho 1,70 - ele assentiu e chamou um atendente - Jasper!?
- Taylor! - o menino me abraçou - quanto tempo?
- é,acho q foi uns 3 anos? - Jasper assentiu - vc voltou pra cá?
- sim,vc sabe eu fiquei fora pra jogar futebol,mas me lesionei e vou ficar aqui ajudando no negócio do meu tio - eu arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...