POV HARRY S. TOMLINSON.
CASA DA MILA, QUARTA,13:45_Sou Harry Style,tenho 34 anos,sou casado,tenho uma filha de 15 anos, Katy Style Tomlinson. Eu e meu marido somos britânicos,nos conhecemos lá e decidimos vir pra América,viemos fazer intercâmbio pra Miami com 16/7 anos e aqui conhecemos umas loucas que chamamos de amigas até hoje,eu não tenho preferência de amigas,mas eu sinto q eu e Camila sempre fomos mais ligados por isso q ela é minha melhor amiga. Tanto que a melhor amiga do Louis é a Lauren,eles se entendem mais.
Nós adoramos Katy quando ela tinha 8 anos,ela fazia pergunta de mais meu Deus,parecia q eu estava em algum programa de perguntar e resposta com tempo na tela. Ela perguntava sobre a mãe,sobre pq ela morava lá e mais,eu e o Louis me desdobramos em mil pra responder todas as dúvidas q ficavam na cabecinha dela. Ela não é minha filha de sangue,mas segundo minha mãe,ela parece demais comigo quando era pequeno.
Louis e eu nos conhecemos na escola mesmo,eu não dava muita bola pra ele,mas eu achava ele bonito,ele é bonito,inteligente e carismático. Ficamos por um tempo,depois namoramos por 2 ou 3 anos e aí decidimos casar,casamos com 27 anos. E estamos aqui firme e forte, é claro q brigamos,mas nunca nos separamos totalmente e eu nem sei se conseguiria,faz tanto tempo q estamos juntos que eu até esqueci como é morar sozinho.
Ah eu esqueci de falar que eu sou cantor,modelo,ator e tudo mais. Eu componho músicas que me inspiram,de momentos que já aconteceu comigo e tal.
Hoje minha melhor amiga fez um almoço grande pra família toda no quintal dela q é enorme e chamou nós,os amigos delas. Aí vem todos os tipos de loucuras,tem o meu,o da Dinah,enfim vcs entenderam.
- Mila tô amando esse churrasco,essa comida toda de graça e sem a gente fazer nada,mas pq a gente tá aqui mesmo? - eu perguntei.
- calma,eu já vou contar - ela falou enquanto colocava a maionese no centro da mesa.
- não me diga q são gêmeos,oi trigêmeos? - Louis falou e eu bati na cabeça dele.
- esqueceu que ela foi na segunda fazer a ultrassom,se fosse do bebê ela falaria antes - eu disse e ela concordou.
- olha a carne saindo,tá quente cuidado - tio Ale fez parkour pra desviar das crianças e colocar a carne san e salva.
- a carne vai pra onde posso saber mocinha? - Sofia disse e nós olhamos pra ela - ele disse q ela estava saindo.
- meu deus,eu morro de rir com suas piadas Camila 2.0 - Dinah disse.
- não fala assim do meu bebê sem graça - Nick beijo Sofi.
- se a família Cabello dependesse de piada pra viver... Meu deus - Mani disse e nós rimos.
- aé? Então ninguém vai querer sobre mesa né? - a Cabello suprema falou levando o pudim de volta pra dentro.
- NÃOOOO!! - todos falaram e ela sorriu.
- opa é pra segurar a véia? - Lauren chegou com três pac de cerveja e dois sacos de gelo.
- vc não consegue nem segurar as coisas q está na sua mão direito - Shawn falou assim q chegou e deu beijo em todos - Hola pra vcs tbm.
- Hola - eu disse levantando a Budweiser.
- a bixa tá até ofegante - Louis comentou rindo.
- não fala assim dela,ela é fumante - Vero chegou com a farofa, literalmente - bom dia,na verdade boa tarde.
- oi gente,entrada triunfal assim que eu gosto - Lucy bateu cabelo.
- espero não ter cabelo nessa farofa,pq do ano passado tinha mais cabelo aqui do que na sua cabeça - eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...