04 - T2

783 45 2
                                    

POV CAMILA CABELLO
CASA, SEGUNDA, 15:30_

A casa estava em uma paz maravilhosa, Aurora na escola, Benjamin começou a trabalhar em uma lanchonete aqui perto,ele diz que quer ser " independente",Sinto q ele está bravo comigo pq não deixei ele dirigir e babo com Lauren por concordar comigo.

- adeus,tô indo pro trampo - Ben passou todo arrumado.

- vc parece que vai pra uma festa e não pro "trampo" - fiz aspas.

- mas eu vou,depois do trampo é claro - ele piscou pra mim.

- e quem deixou? - cruzei os braços.

- Jauregui suprema,fui - ele saiu de casa.

- LAUREN!!! desce aqui - gritei e Lauren veio caindo da escada.

- aí que susto porra,achei que estava sendo assaltada em casa - ela colocou a mão no ombro - acho que desloquei.

- para de drama. Quem mandou vc deixar o Benjamin ir a alguma festa? - eu a encarei.

- eu,vc tem que deixar ele em paz ou ele vai começar a te odiar - eu arquiei a sobrancelha - vc não deixa o menino quieto no canto dele.

- Lauren,ele é meu filho vc não tem que me dizer oq devo fazer - ela riu - ele ficou na minha barriga por 9 meses,acho que o conheço muito bem.

- conhece mesmo? Então me diz se vc reparou que ele está mais feliz esses dias? - eu não entendi - qual é? Sério?

- ele te falou alguma coisa? - ela negou.

- não,mas sei muito bem que aquele sorrisinho tem a ver com garotas - arquiei a sobrancelha - eu já fui assim tbm.

- a foi? Diga mais... - ela sorriu me puxando pra mais perto.

- fui assim por muito tempo,mas agora eu tenho uma esposa gata,gostosa e perfeita... - ela cheirou meu pescoço - que cheira muito bem tbm.

- obrigada. É muita dedicação sabe,aos filhos,a casa e até com os cachorros... - eu sorri e ela me beijou.

- e que tal nós duas aproveitar que estamos sozinhas nessa casa gigante - ela mordeu de leve a minha orelha - fazendo um amorzinho bem gostoso...

- não,eu tô muito bem só com aqueles dois pirralhos - ela riu - não tô afim de ter mais sei lá quantas horas de parto.

- amor,não vou te engravidar - eu ri - prometo.

- queria eu que pudesse escolher se vou ou não ter filho - eu virei o rosto dela pro outro lado - nós poderíamos viajar né?

- pra onde a senhora Jauregui quer ir? - eu sorri.

- amo esse sobrenome no meu nome. Poderíamos ir pra nossa Terra, Cuba - ela pensou - vc já foi pra lá?

- nunca fui - eu a olhei desacreditada.

- tá decidido então,Cuba que nos aguarde - eu ia levantar do sofá e ela me puxou de volta - laur,eu quero beber água!

- vc vai linda,só quero ficar aqui agarradinha com meu amor - ela me abraçou forte - não vou te soltar mais.

- e quem vai buscar meu sol? - eu a encarei.

- ela tá grande,eu posso falar com minha mãe - eu neguei.

- não. Ela é nossa filha,então é nossa responsabilidade - eu levantei e peguei a chave do quarto.

- casada não tem um dia de paz - ela reclamou se afundando no sofá.

- vc vai buscar sua filha ou vai ficar se lamentando de não ter transado? - ela bufou e passou por mim - isso mesmo.

- eu dirijo - ela decretou e eu como uma boa esposa cansada dei a honra dela dirigir,mentira eu só queria ela destraida,vou fazer uma surpresa pra nós.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora