19 -T2

671 38 19
                                    

POV LAUREN JAUREGUI
QUARTEL DE BOMBEIROS, SEGUNDA, 15:30_

Segunda feira, dia de trabalho e eu estou pronta para voltar, fiquei fora por um tempo por causa da minha cirurgia e pelo acontecido com meu filho.

Amo ser bombeira, trabalhar nisso é minha vida e ter ficado um período fora foi uma tremenda tortura.

Ficar de plantão sem ver meus filhos e minha mulher tbm, mas é o meu trabalho, o que eu mais amo fazer.

Estava atoa e com tempo, então resolvi ligar para casa, pra saber como eles estão.

Oi, tudo bem?

Sem minha esposa, mas estou bem, e você?

Sem minha esposa também.

Nós rimos.

Você volta hoje e jantar com a gente?

Não bebê, só saio amanhã, estou de plantão esqueceu?

Aurora vomitou, mas foi porque a bonitinha tinha cavado de come e começou a correr.

Mas ela está bem? Eu posso pedir pra sair.

Claro, cuido dos meus bebês. Ela está deitada vendo filme e Ben jogando vídeo game com os meninos, não se preocupe.

Tem muita gente aí?

— Não, acho que estão online ou algo do tipo.

Amor, você está ficando velha.

Você também.

Sou uma velha gata, velha roqueira.

Sorri me gabando.

Você é tão egocêntrica, nada mudou né?

E você uma gata, linda, gostosa... Quer que eu diga mais?

Você não tem tinha que trabalhar?

Eu estou, e também estou ditando as perfeições da mulher mais linda do mundo, a minha.

Que cantada mais barata foi essa? Se você estivesse aqui, diria que queria transar.

Quem disse que eu não quero? Mas não rola por telefone, prefiro ao vivo, assim posso ver todas as suas curvas nas minhas mãos.

Safada, egocêntrica.

Estava gostando da nossa conversa, mas vi meu chefe sair da sala e resolvi desligar.

Eu tenho que ir amor, se cuida e eu te amo.

Se cuida também e eu te amo mais.

Desliguei a chamada e fui para o refeitório, estava varada de fome, nem tinha comido nada. Tinha um pessoal comendo bem tranquilos e uns se servindo ainda, quando escutamos a chamada e largamos o que estávamos fazendo.

“Esquadrão 9 e ambulância 51 para rua....”

Fomos correndo para ir colocar a rouba de combate, coloquei minhas roupas e meu capacete indo direto para o caminhão.

Chegando no local, avistamos de longe o feio acidente entre três carros e um trailer tombado.

— O que aconteceu? — Perguntei para o homem ao lado do acidente.

— Eu não sei direito, foi um acidente feio, horrível — Ele relatou — O carro vermelho bateu no carro do trailer o fazendo tombar, o preto está em chamas e tenho quase certeza que vi um motoqueiro ao lado.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora