POV CAMILA CABELLO
CASA, SEXTA, 14:30_Aproveitei que as crianças estavam na escola e coloquei uma música para limpar a casa, estava tudo bagunçado e ainda mais pelo senhor Benjamin que acha que somos empregada dele, não quer ficar andando de muleta pra lá e pra cá, então ele deixa tudo no meio do caminho.
Comprei plantinhas pra criar, agora não preciso ir na do vizinho, reguei e deixei no quintal tomando um Sol, joguei uma água no quintal e dei banho no Tarzan, o deixando no Sol para secar.
Estava na cozinha dançando e cantando músicas em espanhol enquanto fazia comida, quando escutei o barulho da porta batendo e a voz de Lauren chamando o Benjamin.
- Benjamin!? Estou aqui! - Lauren falou alto - Ben?
- cozinha - respondi e ela entrou.
- ah... Você está aqui? - ela coçou a nuca.
- bem, aqui é minha casa, seria estranho se eu não estivesse - dei uma resposta curta.
- tem razão... - ela colocou as mãos no bolso - vim porque o Benjamin me mandou mensagem falando que não tinha ido para escola e queria falar comigo.
- ele está na escola e Aurora tbm - falei enquanto estava mexendo na geladeira - talvez ele quisesse que você esperasse ele sair da escola pra conversar.
- ou que nos resolvemos - ela completou.
- é... - divaguei. Passei um pano na pequena adega ao lado da geladeira.
Ela sentou e ficou mexendo no celular enquanto eu arrumava a cozinha.
- eu não aguento mais esse silêncio - ela largou o celular - Camila, eu sei que pisei na bola com você e eu não tinha nenhum direito de ficar brava com você por uma coisa que não foi sua culpa - Lauren se encostou na bancada.
- olha Lauren, eu não quero brigar. Meu dia está sendo ótimo, então não o estrague - respondi.
- ok... - ela respondeu e iria sair da cozinha, mas deu meia volta.
- esqueceu algo? - cruzei os braços.
- só quero que você saiba que eu tbm não quero briga, eu só quero me desculpar pelo meu comportamento infantil - ela se aproximou - nós casamos, eu amo você e tenho certeza que você me ama, eu não quero passar minha vida toda brigando com a mulher que eu amo por causa de besteiras.
- eu amo você e quero que você cresça, mas a cada briga nossa você foge, se esconde e deixa seus filhos. Eu não te entendo e sinceramente, estou cansada de tentar - ela assentiu - você é uma ótima mãe, mas às vezes tem que pensar neles e não só em você.
- vou entrar nesse processo - eu assenti e ela abriu um sorriso - então eu posso voltar pra casa?
- a Vero não te aguenta? - perguntei rindo.
- é a Vero, sabe. Eu acordo com os gemidos delas - ela riu e me deu um selinho.
- informação demais, amor - fiz careta.
- estava com saudade dessa boca - ela arrumou meu cabelo.
- estava é? - abracei ela e arranhei sua barriga.
- uhum... - ela me deu outro selinho - do seu cheiro, do seu toque, de como você me faz sentir bem.
- isso foi fofo - olhei nos olhos dela e beijei a mão dela.
- você ainda está com aquele hábito estranho de ir no jardim dos vizinhos? - Lauren se afastou pra me olhar.
- não, agora eu tenho minhas próprias plantas, estão no quintal - falei sorrindo - não vou ser mais presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...