POV SOFIA CABELLO
APÊ, 15:30_Faltava alguns meses para meu casamento e eu estou surtando um pouco, sei que a gente já está juntas há um tempo, contando antes de ela ir pro Canadá, mas mesmo assim, é outro tipo de compromisso e eu não sei se consigo lidar.
Já decidimos tudo, lugar, comidas, bebidas e etc. Mas eu continuo com a sensação estranha, será que eu estou me precipitando.
— Baby! — Nicki entrou em casa — Baby!
— Oi!? — Sai da cozinha com um pano nas mãos.
— Olha só o que eu comprei pra gente! — Nicki mostrou o que estava nas mãos — Nossa lua de mel.
— Por que tem três? O Lucca não vai com a gente — Falei como se fosse óbvio.
— Ah, por quê? — Ela fez uma careta triste — Ele iria conhecer as Ilhas Maldivas.
— Porquê é uma lua de mel, ninguém leva o filho. É estranho — Falei — Nós vamos beber, se divertir e transar muito, não quero ter que cuida de ninguém. Ele vai ficar com o Pai.
— Tudo bem, você que sabe. Só achei que seria legal viajarmos juntos, como família — Ela deu de ombros deixando as passagens na mesinha de centro — Depois eu troco ou vendo. Tudo bem?
— Por qual motivo não estaria? — Perguntei vendo ela pegando água da geladeira — Viajar em família a gente pode fazer outras vezes.
— Você está estranha há uns dias, então... — Ela divagou — Não sei se fiz algo de errado, TPM ou é estresse.
— Você fez algo de errado? — Analisei ela.
— Não, claro que não, só estou dizendo — Ela deu de ombros.
— Então não se preocupe com isso — Pisquei pra ela.
— Okay — Ela virou de costas.
— Me desculpa, amor — Levantei do sofá e abracei ela — Estou surtando com o casamento chegando, não é você.
— Menos mal... — Ela virou pra mim e passou a mão em meu rosto — O que passa?
— Fiquei tão animada preparando tudo e agora me sinto estranha — Olhei pra ela — Não é melhor adiar?
— Adiar? Por que? — Ela me olhou confusa e se soltou do abraço — Você não quer casar comigo?
— Não foi o que eu disse — Respondi — Só preciso pensar um pouco, estou meio confusa.
— Você está confusa? Você aceitou meu pedido no mesmo momento e nem pensou duas vezes, e agora “precisa pensar”? — Ela falou e cruzou os braços — Por quê não fala que não quer casar? Fica mais bonito.
— Pare com isso — Digo — Você está surtando atoa.
— Você ficou com outra pessoa? — Ela me olhou.
— O quê? Não! Você tem algum problema? Nós somos noivas e nunca faria isso com você — Respondi me sentindo ofendida.
— Tem certeza? Talvez tenha feito pra ver se realmente quer se prender a mim — Ela falou e eu neguei.
— Não fale besteira. Eu gosto de você e... — Falei e ela me cortou.
— Gosto!? É eu tbm gosto de muitas pessoas — Ela negou com a cabeça — Tem razão, você tem que pensar. Precisa casar com alguém que AME.
— Nicki, sem drama! Não faça tempestade em um copo d'água — Ela me deixou falando sozinha enquanto bateu a porta — Não me deixe falando sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...