POV VERO
- amor,oq vc acha desse vestido? - Lucy veio até a sala me mostrando um vestido preto.
- bonito - eu falei olhando o celular.
- bonito? Vc nem está prestando atenção no q eu estou falando. Com quem está falando? - ela chegou mais perto pra ver meu celular.
- não é ninguém,eu estou no Google vendo se tem notícia de fofoca dos famosos - ela riu - acho um desaforo os famosos não brigarem,eu quero treta.
- quer brigar? - ela sentou no meu colo.
- não eu e vc,os famosos - eu tirei o cabelo do rosto dela - sabia q vc é linda?
- isso eu sempre soube - ela balançou o cabelo e eu ri - e vc está chapada. Vc e Lauren fumaram quanto?
- dois ou três,não lembro - ela passou os braços pelo meu pescoço - sabe,a gente podia ficar aqui...
- não mesmo,levanta - ela saiu do meu colo e eu joguei a cabeça pra trás - e tira essa camisa,vc não vai jantar comigo em um restaurante chique com camisa de basquete.
- oq tem? Sabia q essas camisas são caras tbm - eu peguei a chave do carro e a carteira.
- se não trocar,não tem... - ela mordeu o lábio e eu ergui os olhos pra olhar ela - vou indo pro carro.
- me espera lá,vou por a blusa q vc me deu - ela sorriu. Maldita! - te mamo... Ops! Te amo.
- idiota - ela saiu rindo.
Fui até meu quarto e peguei uma blusa de manga comprida branca. Entrei no carro e ela estava no celular.
- pronto? - ela assentiu - quem é?
- nada sua enxirida, só estava tirando foto - ela me mostrou - sou fiel, Iglesias.
- eu tbm sou,e eu não disse nada - ela falou "ok". Sai com o carro, e coloquei uma música baixa pra ficar ambiente.
- ei aí tapado não está me vendo? - falei quando chegamos,eu estava estacionando e me fecharam.
- oq disse? - uma loira alta saiu do carro - vc q está cega.
- amor,deixa isso pra lá,pega outra vaga - Lucy tentou apaziguar.
- não,eu cheguei primeiro,sai essa loira oxigenada - eu saí do carro.
- como é? - ela riu falso - sou cliente vip daqui,posso ficar em qualquer vaga q eu quiser.
- medíocre - eu entrei no carro - só vou sair pra não estragar minha noite - ela deu tchauzinho.
- obrigada - Lucy falou - achei q vcs duas íam sair no tapa por causa de vaga.
- eu quase saí, folgada aquela oxigênada - eu olhei pra Lucy - desculpa amor,não vou mais estragar a nossa noite.
Ela assentiu,eu estacionei perto da porta e nós saímos de mãos dadas, fomos na recepção e o cara nos levou até nossa mesa.
- oq vai pedir? - eu falei olhando o cardápio.
- acho q macarrão - ela disse olhando.
- estamos em um restaurante italiano e vc pede macarrão? Isso eu como em casa,pede outra coisa - eu falei olhando o preço - 100 pratas um prato de macarrão,quem vem dentro dele? A família Kardashian?
- para de ser mão fechada,se não quiser pagar eu pago - eu suspirei.
- eu pago,já disse - ela me olhou - me desculpa,mas eu faço o melhor macarrão q vc comeu na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...