POV LAUREN JAUREGUI
CLÍNICA, SEGUNDA, 10:30_Hoje saiu o resultado do exame de DNA da Giulia,vou saber se ela é minha filha mesmo ou não,confesso estar muito nervosa,que tem a possibilidade eu nunca neguei,afinal eu saia com todo mundo,mas sempre fui cuidadosa.
Fomos nos três na clínica pra abrirmos juntas, Giulia parece não gostar de mim,mas se eu for mãe dela quero me esforçar ao máximo pra ela pelo menos me considerar uma amiga.
Meu problema maior se chama Aurora Cabello Jauregui,ela é ciumenta comigo, vai implicar,vai brigar,chorar e me ignorar. Eu não estou pronta pra perder mais um filho, Benjamin praticamente nem comigo fala,pq passa o dia todo na rua jogando basquete, trabalhando ou no James e quando vem fala só com Camila e às vezes com Aurora,ele não está me ignorando por eu ter outra filha e sim por eu ter sumido.
- pronta pra saber a verdade? - perguntei - tô bastante nervosa com esse resultado,não vou mentir.
- eu sei a verdade - mads respondeu,dei de ombros e respirei fundo - pode abrir,laur.
- vou abrir então,seja o que Deus quiser - abri a carta e li até o final - olhem...
- positivo - Giulia falou e eu sorri - tenho outra mãe,quer dizer,vc só me fez.
- Giulia... - Madison a repreendeu.
- não,tudo bem - eu a defendi - ela tá certa,eu não criei ela.
- mas isso não dá o direito de ela fala isso,e vc não participou porque não sabia - Giulia revirou os olhos.
- já podemos ir embora? - Giulia falou com a mads.
- ok,posso levar ela lá pra casa? Vamos comemorar - Madison pareceu pensar - vai mads.
- tudo bem,mas eu não quero problema com sua família - eu assenti - então eu vou ficar aqui mesmo,podem ir.
- ok - eu desliguei o alarme do carro - pode ir no passageiro.
- vc achou que eu iria no banco de trás? - eu fiz sinal de redenção.
- levo ela mais tarde - falei pra Madison.
- tudo bem - ela deu um beijo na mãe - se comporta.
- pode deixar, senhora master - Giulia bateu continência.
- oq vc gosta de comer? - dei partida no carro.
- comida - ela respondeu mexendo no celular.
- mexicana? Ok - ela me olhou.
- odeio comida mexicana, é ruim - ela deu de ombros.
- então temos um problema,pq tem uma bela mexicana em casa - ela deu de ombros.
- não vou morar na sua casa - eu concordei,ela tem razão, é só um dia comigo - não me importo.
- ok. - respondi atenta na rua - você... - ela pegou o celular e ficou mexendo - Deixa pra lá.
Demoro mais uns 10 minutos e chegamos em casa.
- cheguei família e com uma convidada - Camila veio pra sala e olhou Giulia.
- prazer,Camila - ela deu um tchauzinho.
- é eu sei quem é vc,me lembro do dia do shopping - Camila assentiu e Giulia se jogou no sofá.
- cadê o Ben e a Aurora? - perguntei pra minha esposa linda.
- Aurora deve estar descendo, já chamei ela e Ben na praça com o James jogando basquete - Camila me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...