POV LUCY
STUDIO DP(Demétrio Perrone),DOMIGO, 12:30_Sou Lucy vives,tenho 31 anos,sou modelo há 9 e sou naturalmente de Miami,tenho uma noiva esquentadinha, Verônica Iglesias,daqui alguns meses vamos nos casar e estamos pensando em ter filhos,adotar ou fazer inseminação artificial.
Eu e Vero nós conhecemos em uma festa,ela é a melhor amiga de Lauren e ela a carregou pra uma festa,já eu sou amiga da Camila e pegava a Lauren nessa época,mas na festa não rolou nada. Depois de um tempo nos conhecendo e saindo começamos a namorar sério,aí ela foi pra minha escola junto da Lauren e basicamente trocamos o casal,nós já tivemos muitas desavenças por brigas q nem era nossa,mas era de quem? Isso mesmo,do casal que não fode e nem sai de cima,então elas brigava e como nós somos amigas de cada uma,ficamos do lado da nossas amigas,mas quando vimos q isso afetava nosso relacionamento nós paramos e deixamos elas se matando.
Então deixa eu explicar de novo: eu sou amiga de Camila,mas pegava a Lauren nessa época. Vero é melhor amiga de Lauren e dava uns "pegas" na Camila. Então vimos q o cupido errou no casal e trocamos.
Antes eu tinha muito ciúmes de quando Camila estava perto de nós,pq eu não sabia se elas tiveram algo além de uns pegas em algumas festas,mas agora eu confio 100% e até de olhos fechados.
Já Vero não tem muito ciúmes de Lauren,na verdade ela tem 0,eu digo q vou na casa de Lauren pq ela me chamou e ela fala " tá" e eu fico com uma raiva q da vontade de espancar ela. Mas a coitada sofre com a Lauren enchendo o saco dela,por isso q quando ela está de saco cheio de ouvir Lauren reclamando ela fala q deveria ter ficado com Camila quando teve a chance,se eu tenho ciúmes? Claro,olha pra minha amiga,ela super gata,mas eu fico quieta.- lu,só mais três fotinhas, eu prometo - Luan falou enquanto arrumava a lente da câmera.
- sem problemas,vc sabe q eu amo fazer isso, é melhor que terapia - ele riu pra mim e voltou a tirar fotos.
- liberada senhorita Iglesias - ele me girou e eu dei uma voltinha,eu estava de vestido preto - não me canso de olhar e registrar a sua beleza.
- para,que eu sou alérgica a furta q vc gosta - eu falei e ele riu,ele é gay e nós temos bastante intimidade,então nós temos essa piadinha de q somos alérgico a o gosto do outro.
- gosto não se discute né? - ele deu de ombros indo arrumar a coisas pra ir embora - bom gosto é para pouco.
- pois eu digo o mesmo - nós rimos - gostar de homem é castigo isso sim.
- sofro - ele disse e eu ri - vou me encontrar com o boy daqui a pouco e nem tomei um banho pra tirar catinga.
- migo é só se atrasar,diz que teu chefe te prendeu até mais tarde hoje - eu dei uma ideia.
- ele sabe meu horário de trabalho - eu assenti e ele riu - o jeito é ir com catinga e encher até o cu de perfume.
- forçar guerreiro - eu fiz uma cara de triste pra ele - boa sorte.
- senhorita Iglesias não vai vim buscar a Sra. Iglesias? - ele perguntou curioso.
- eu nem liguei pra ela ainda homi - eu peguei o telefone e mandei mensagem - ó ela tá online e não me respondeu,vai dormi na casa do cachorro.
- vcs tem cachorro? - ele perguntou guardando tudo.
- não,mas ela pode dormir no sofá.
- minhas mães são tão fofas - ele pegou na minha bochecha - nem parece que faz bebê,sem fazer.
- aí bixa,para que eu já falei que sou da igreja - eu disse e ele riu - não tô entendendo essa risadinha.
- nada. Eu vou desmontar o tripé enquanto vc e sua noiva fazem um callsex - ele piscou e foi pegar o tripé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...