13 -T2

652 33 3
                                    

POV SOFIA CABELLO
APÊ, SEXTA, 15:30_

Eu e Nick estávamos deitada na cama, conversando sobre o casamento e etc. Eu tinha que buscar o Lucca na escola às 16:10 e eu estava fazendo manha.

- amor, você tem que buscar o Lucca - Nick me cutucou enquanto eu estava abraçada nela.

- ahh... Vai lá, por favor - abracei ela mais forte - eu tô com sono.

- e eu não? Cheguei de madrugada, se esqueceu? - ela me deu um tapinha na bunda - eu ainda tenho que fazer minha corrida e ir pra academia.

- safada - respondi e ela riu - por favor, eu faço o que você quiser. Deixa eu deitada mais uns minutinhos, eu tenho que ir pra empresa da Mila e encontra meu pai lá.

- ahh... Tudo bem, mas eu vou cobrar,tá? - ela me deu um selinho e se levantou.

- gracias, você é uma gracinha - eu apertei a bochecha dela.

- tá bom vó - ela tirou sarro e foi no closet pegar roupa.

- fica bem cheirosa e a gente almoça juntas no shopping - falei sorrindo.

- amorzinho, eu sou cheirosa - ela deu um beijo no ombro e foi pro banheiro - 15 minutos a mais dormindo e nada mais.

- sim, dona Sinu - bati continência e me joguei de volta na cama - VOU LIGAR PRA CAMILA, QUERO SABER COMO ESTÁ AS COISAS.

- FAZ ISSO, VOCÊ MORRE DE SAUDADES DELA - ela gritou de volta pra mim e eu revirei os olhos.

- VOCÊ ESTRAGA TODA A POSE QUE EU CONSTRUIR POR ANOS - gritei pra ela e escutei ela rindo.

Peguei meu celular na cômoda ao lado da cama, fui no contatos e liguei pra minha irmã, estava chamando.

- oi!? - ela falou com a voz meio rouca.

- oi, estava transando? - perguntei e ela começou a rir.

- queria muito, mas eu machuquei, como diz a Lauren: os milhões de possíveis filhos dela, eu não posso.

- o que você fez tanque de guerra? - me sentei na cama.

- fomos jogar baseball, aí me distrair e a bola foi para na outra bola - Camila contou e eu ri - tive um remorso, você não tem noção. Pedi desculpas a cada 5 minutos, ela se contorcia no chão e o Bam me ajudou a levar.

- oq? Bam? Bam Martínez? - minha irmã concordou com som nasal - o seu antigo namorado? Uau, Lauren deve ter ficado doida.

- na verdade ela não teve muito tempo já que eu bati no saco dela, mas ela ficou um pouco sim - ela riu um pouco - eu tô rindo, mas é de desespero. Bam não foi meu namorado, a gente só se beijava. E Lauren está de repouso absoluto, não pode levantar o garoto pra eu usar.

- quem manda tbm? - respondi rindo.

- como está aí? Meus pequenos estão se comportando? - ela perguntou com saudades - sinto tanta falta deles.

- estão uns anjinhos, e eu estou falando sério - ela riu - Ben sai com os amigos pra treinar e com a Nick porquê eles se entendem, Lucca e Aurora ficam brincando o dia inteiro. Agora eu deixei eles na mamãe, mas eles ficaram aqui por 2 dois dias.

- que bom que estão se divertindo. E você? Como vai a vida de casada? - ela perguntou animada - minha irmã mais nova casando.

- não somos casadas, ainda, mas eu tô muito animada - falei empolgada - eu nunca pensei em casar e de repente tudo muda, eu sinto que vou infartar a qualquer momento e sinto que não podia escolher um pessoa melhor do que ela.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora