16 -T2

627 36 8
                                    

POV BENJAMIN C.J
CASA, TERÇA, 16:50_

DOIS MESES_

Minha mãe já tinha feito a cirurgia, deu tudo certo e ela não ficou "impotente" como ela diz, ela e Mama estão brigadas por esses dois meses, não é por causa da gente e sim pq foi alarme falso a gravidez da Mama.

Eu ainda estou com gesso na perna e andando com ajuda das muletas, tô indo nas seções de fisioterapia e tô adorando ficar em casa fazendo a Aurora e a Giulia de minhas empregadas, só fico triste por não poder jogar basquete, mas daqui a pouco eu já estou de volta na quadra.

- AURORA!! - gritei a chamando - trás um saco de amendoim pra mim, por favor.

- não vou levar nada, pede pra Giulia - ela passou por mim na sala - ou então pega você.

- eu não posso sua anta, estou de gesso você não está vendo? - reclamei, nem sempre Aurora é legal.

- não estou nem aí, a perna é sua, não minha - ela deu de ombros.

- sua feia cabeçuda - apelei para chantagem - sua adotada.

- eu não sou adotada. Mãe!! - ela saiu correndo pra cozinha.

- meninas - revirei os olhos.

- que foi agora? Benjamin! - escutei Mama chamando.

- eu não fiz nada, ela que não quis pegar o negócio pra mim - fiz sinal de redenção e Mama entrou na sala - e ainda falou que é problema meu eu não conseguir andar.

- Aurora! - Mama olhou pra ela.

- eu disse que a perna era dele e não minha, ele que está inventando - ela deu de ombros - e é verdade.

- eu não quero saber de briga, tenho muito problema e não quero mais, então para de palhaçada os dois, senão ficarão de castigo - Mama avisou - e nada de falar que são adotados um pro outro. Todos são.

Arregalei os olhos junto com Aurora e Mama saiu rindo.

- é mentira - dei de ombros.

- o meu é mentira, pq você está de prova, mas o seu ninguém sabe - Aurora falou saindo e me deixando de boca aberta.

Peguei meu celular em cima da mesa de centro e fiquei no Instagram, YouTube e Twitter. Depois liguei a TV pra ver se estava passando algum jogo ou filme pra ver, estava no tédio sem poder fazer nada.

Meu celular começou a tocar e eu vi que era a Mami.

- oi, tudo bem?

- oi, estou bem e você?

- estou. Mami, acho que você e Mama precisam conversar.

- Ben, isso é assunto de adulto e meu e dela.

- mas eu tbm já sou adulto, tenho 19 anos, mãe. Não sou mais criança, se vocês vão se separar, então que seja logo.

- ninguém vai se separar ben, casais brigam, mas depois se acertam.

- tudo bem, você vai vir pra cá?

- vou, tenho que levar a Aurora na casa da amiga e já te levo um pouco de sorvete.

- mãe, hoje eu tenho fisioterapia.

- droga! Ah... Eu te levo tbm.

- ok, tchau.

- tchau, eu te amo.

- eu tbm te amo.

- Era Lauren? - Mama voltou pra sala.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora