15

1.2K 66 4
                                    

POV CAMILA
CASA,QUINTA,13:50_

Eu estava assistindo TV,vendo enrolados,com um balde grande de pipoca e um corpão de refri. A campainha tocou e eu fui atender a porta bufando de pijama mesmo.

- Lauren!? - eu estranhei,mas dei espaço pra ela entrar.

- oi,vc está bem? - ela me analisou e segurou meu rosto me olhando - não tem nada quebrado.

- não,Eu tô bem. Já deve saber do meu mini acidente né? - eu fechei a porta,voltei pra sala e pausei o filme.

- fiquei sabendo tem dois dias,mas eu não sabia muito oq fazer - eu sentei e ela sentou.

- eu iria conversar com vc mesmo,só estava sendo um tempo e pensando um pouco - ela assentiu.

- eu tbm quero te contar uma coisa - ela olhou prós cantos - o Benji está? É q eu tenho medo de como ele vai reagir,eu queria conversar com ele depois.

- ele está na casa do James. Mas pode começar a falar - deu a palavra pra ela.

- não,pode falar primeiro - ela jogou pra mim.

- vamos dizer juntas - ela assentiu - 1,2,3...

- eu tô grávida.

- eu tô namorando.

Nós nos olhamos e ficamos congeladas no mesmo segundo.

- vc está namorando? Como? Quem? - eu perguntei e meu coração esmagou mais.

- Isa,vc não conhece,a gente estava saindo algumas vezes. Vc tá grávida? - ela pareceu espantada - por isso passou mal,de quem?

- oras de quem... De vc sua tapada - ela abaixou a cabeça negando.

- mas vc estava transando com o Dellisola - ela me encarou.

- isso não muda o fator,eu transava com vc tbm - ela engoliu em seco.

- e como sabe q é meu então? - eu não acreditei no q eu ouvi.

- Lauren,oq está acontecendo? Está dúvidando de mim é isso? - ela negou.

- eu só quero ter certeza,eu tô querendo fazer esse relacionamento dar certo e esse começo não vai ser nada bom - eu assenti com raiva já.

- Lauren,eu tô pouco me fudendo pro seu relacionamento de merda,eu estou te contando pq é seu e vc tem a obrigação de pelo menos ligar pro seu filho - eu já estava irritada e não era pela gravidez.

- a Isa não merece isso - ela coçou a nuca - preciso de um teste camz,ela não vai acreditar em mim.

- como é q é? - eu me levantei na hora - Lauren,eu tô te contando pq vc é a outra mãe deles e eu quero q faça parte da vida dele,mas vc é uma idiota e nunca vai passar disso. Mas se é isso q vc quer tudo bem,eu faço o caralhos a quatro,mas eu não quero vc na minha frente mais.

- tenta entender meu lado - ela tentou pegar na minha mão.

- não,tenta vc,vc é uma otária e sempre foi. Vc sempre muda por causa de uma droga de rabo de saia - eu já estava quase chorando - acha que eu estou tentando de dar o golpe do baú? Vc me conhece há anos sabe q eu nunca mentiria pra vc,ainda mais sobre meu estado.

- ME DEIXA PENSAR,QUE DROGA!! - ela gritou comigo - eu vou dar toda assistência se for meu filho,mas não espere q eu largue Isa pra casar com vc.

- NÃO GRITA COMIGO!! SUA IMBECIL,ESCROTA DO CARALHO!! DA ASSISTÊNCIA PRA QUEM? EU NÃO PRECISO DO SEU DINHEIRO E NUNCA VOU PRECISAR - ela abaixou a cabeça chorando - já q vc quer pensar,vai pensar longe,mas bem longe de mim e não põe mais os pés na minha casa.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora