07

1.6K 70 1
                                    

POV SOFIA CABELLO

DIA DA FESTA_

Hoje é o dia da festa e eu estou muito empolgada pra poder fazer tudo, beber, dançar e sensualizar um pouquinho.

Esta eu e Shawn na casa da Camila, os três irmãos Cabello juntos igual a quando a gente era criança, quer dizer eu era né,pq eles já eram maiores.

- como foi seu dia meu amor? - Shawn perguntou pra kaki.

- foi ótimo - ela respondeu indiferente.

- deve ter sido ótimo mesmo,pq a Jauregui estava aqui né? - eu cruzei os braços indo em direção a bancada da cozinha - cadê ela afinal?

- quem te contou? - eu arquiei a sombrancelha - Benji né?

- não interessa,vc falou q iria ficar longe disso - eu falei olhando ela e ela assentiu.

- oq eu estou perdendo? - Shawn perguntou perdido na conversa.

- nada - ele franziu o cenho - coisas de garotas.

- ok - ele levantou as mãos em rendição - não está mais aqui quem perguntou.

- Sofi,fica tranquila eu sei me cuidar sozinha. Lauren só apareceu aqui e aconteceu - eu dei de ombros.

- Kaki... Lauren praticamente te usa como brinquedo sexual,ela vem vcs transam e ela vai embora - ela travou a mandíbula - sei q não gosta quando me refiro dela assim,mas é a realidade.

- vc não tem o direito de me desrespeitar na minha própria casa - Camila me olhou furiosa - não fale dela como se ela fosse um monstro. Vc nunca amou ninguém como eu amo ela,então vc não entendi,vc fica só nas suas paixonites.

- pelo menos eu não faço esse papelão ridículo q vc faz,a mulher não liga e nunca vai ligar pra vc,aceita isso. Eu sei q dói e dói muito,mas precisa conhecer pessoas completamente diferente dela - eu falei me aproximando pra ficar cara a cara com ela,mas o meu irmão interviu.

- ei,ei,vamos acalmar os ânimos aqui? - ele afastou nós duas - que tal irmos lá fora,pegar um ar e sentir a natureza.

- Shawn,pega essa sua bandeira da paz e enfia no c... - quando eu iria terminar o Benji desceu nos olhando.

- oq foi? Estão brigando? - ele me abraçou e depois abraço o Shawn - por minha causa?

- não,está tudo bem,sua tia só está de cabeça quente - Camila falou passando a mão no cabelo dele - falou com sua mãe?

- não,ela não me atende,já liguei várias vezes,vou esperar ela responder - ele deu de ombros - vou jogar com o James na quadra,querem ir?

- não Curry,pode ir com o seu amigo - Shawn sorriu pra ele que saiu. - não quero vcs duas brigando por causa da Lauren,entendeu?

- ela quem começou! - Camila afirmou me olhando - vc quem começou a intriga toda.

- intriga? Camila só quero evitar q vc se machuque ainda mais com isso,mas pelo visto vc vai cair de um precipício gigante quando ela falar isso na sua cara - eu respirei fundo.

- eu sei me cuidar muito bem,não preciso de vc me aconselhando - ela disse indo pegar umas torradas - somos irmãos,não quero discutir com vcs por causa disso.

- comigo não,eu nem falei nada - Shawn tirou o seu e me olhou - e a Sofi tbm não,não é?

- tanto faz,não ligo! - eu dei de ombros.

- viu. Vamos mudar de assunto,vai sair hoje em? - Shawn bateu o ombro no meu - podíamos sair pra desestressar?

- não dá,eu tenho compromisso - ele pareceu surpreso - oq foi? Eu saio com pessoas ok.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora