POV LAUREN JAUREGUI
AEROPORTO DE MIAMI, DOMINGO, 14:40_Eu estava muito sentida com tudo que estava acontecendo entre eu e Camila,cada vez que eu tento me aproximar parece que tá me afastando mais,então eu resolvi passar um tempo longe de tudo isso.
Eu e um pessoal do corpo de bombeiro de Miami fomos convocados para fazer meio que uma força tarefa em Chicago,eles estavam sem Bombeiros por muitos terem ficado de licença por outros incêndios fortes que teve e eles tiveram ferimentos graves e os outros nem tão grave assim, fomos recrutados e eu recebi a notícia na quinta logo depois do jogo do Ben,eu contei pra minha família,pros meus amigos e inclusive pra minha ahn... Não sei oq dizer.
- tem certeza que vai ficar bem mana? - Tay me abraçou - me liga todos os dias.
- Tay,não é outro continente - eu ri abraçando ela de volta - prometo,sempre que eu tiver tempo.
- vou ficar com seu quarto - Chris riu,ele não é bem de se expressar.
- esqueceu que agora eu pago imposto pro governo? - eu falei sobre agora ter um apê - nada de garotas por la e nada de aparecer doidão.
- vou sentir saudade - mama me abraçou - me ligue todos os dias tbm.
- tô vendo que vou ficar pobre de tanto pagar telefonia - brinquei e mama me deu um tapa na barriga - são poucos dias.
- arrasa lá,vc é a melhor bombeira que esse país tem, docinho - papa me abraçou orgulhos.
- papa,vc não pode fazer esse discurso bonito e terminar com "docinho" - disse rindo e ele deu de ombros.
- mamãe vai estar com vc tá bom? Cuide deles por mim - conversei com Aurora,tinha pegado ela do colo de Camila - te amo mucho.
- ela ainda não respondi,mas eu sim. Mami,não vai embora,eu prometo que não vou fazer mais nenhuma besteira - Ben me segurou e eu ri.
- eu não tô indo embora filho,só vou ficar fora por um tempinho,vc nem vai sentir falta - beijei a testa dele e o abracei - quando menos esperar eu vou estar aqui.
- quando eu disse que era pra cada uma seguir sua vida eu não quis dizer q era pra vc abandonar tudo e ir embora pra outra cidade - o pessoal se afastou deixando nós sozinhas,e ela me olhou nos olhos.
- não vou embora, são só dois meses, nada demais - respondi.
- em dois meses acontece muitas coisas - ela respondeu - ainda mais com filha pequena.
- eu já conversei com Aurora,ela me disse que entende - ela riu - se essa for a forma de tentar me segurar aqui,vc falhou.
- vc e Aurora são muito fofoqueiras - nós rimos - eu nunca segurei vc Lauren,não é depois de tudo que eu vou conseguir.
- daqui a pouco o vôo vai sair e eu estou aqui ainda,eu já conversei com o Ben pra não dar trabalho e pra cuidar de vcs - ela abaixou a cabeça - posso ter um abraço antes de decolar?
- acho melhor não,Lauren - ela me olhou e eu assenti.
- tudo bem. Eu sei que te magoei e muito,mas espero que um dia vc consiga me perdoar - eu tirei o anel que minha avó tinha me dado e abrir a mão de Camila o colocando - quero que fique com isso.
- não,Lauren,isso é era da sua vó - Camila me devolveu - eu não posso aceitar isso e se eu perder?
- ela vem puxar o seu pé de noite,mas nada demais - eu coloquei nela de volta - aceita isso como um amuleto e quando eu voltar vc me entrega,por favor camz.
- tudo bem,eu aceito - ela revirou os olhos e colocou no dedo - mas não me chama mais assim.
- ok, desculpa. Bom pessoal eu tenho que ir,até daqui a dois meses - fizemos um abraço coletivo e Camila não quis participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...