39

1.2K 54 3
                                    

POV NICK
TORONTO, QUINTA, 15:30_

Amanhã vai fazer uma semana q estou aqui em Toronto,vai fazer uma semana q estou sem falar com minha na... Ela não é mais nada minha,eu sinto falta dela,mas se ela não sente eu não posso insistir.

Eu mantenho contato com o Benjamin,claro,com a Sinu tbm,mas sei que isso é passageiro,quando der sei lá 1 ou 2 anos que eu e Sofia não tiver mais juntas esse contato não vai ser como antes.

Eu ter vindo pra cá pode ter sido um erro na visão de outro e um acerto na minha visão. Não me arrependo,posso ter a magoado,mas no final ela vai me entender e dizer q estava errada.

- esquece ela - Nina me tirou de transe.

Nina é uma garota britânica que eu esbarrei quando estava fissurada olhando a cidade de Toronto,ela viu que eu sou estrangeira e me ajudou a conhecer a cidade,os costumes deles e até mesmo os pontos turístico. Conheci alguns amigos dela e estamos aqui,todos juntos. Nina é quase da minha altura,arrisco dizer 1,73, olhos azuis e cabelos morenos cacheado.

- não consigo,eu realmente amei e amo ela - responde mexendo nos dedos - é difícil entende?

- oq eu entendo é que vc está rastejando por uma pessoa que já falou que não quer mais - Nina me deu um choque de realidade - liga pra ela fala oq está sentindo, sei oq ela vai dizer mesmo,se atender é claro.

- você acha que eu tenho que ligar? - eu peguei meu celular.

- você não vai cortar laços comigo falando,então ela falando vc entende - ela deu um tapinha nas minhas costas e saiu.

- ok - disquei o número e esperei,estava chamando.

- oq vc quer? Achei q já tinha terminado nossa conversa - Sofi estava agressiva comigo, entendo.

- eu só queria saber como vc está - respondi.

- eu tô fazendo um trabalho da faculdade,tô sem tempo - ela respirou fundo - tenho que ir.

- entendo,eu só queria ouvir sua voz - ela fez um barulho estranho - ela sempre me acalma.

- agora não vai mais. Eu não quero que fique me ligando, Acabou,cada uma na sua - eu abaixei a cabeça - não liga pra minha mãe e nem pro meu sobrinho.

- mas eu... - ela não deixou eu terminar.

- tô te pedindo - estava com lágrimas nos olhos e assenti.

- como vc quiser,então até nunca mais - desliguei o telefone e joguei na parede.

- hey? Tudo bem - Nina me abraçou.

- ela me tratou como se nunca tivessemos nada - eu abaixei a cabeça.

- ela só tá magoada,eu te falei - ela mexeu no meu cabelo.

- não,tudo bem. Se ela quer assim,que seja, vou tratá-la como se não a conhecesse - limpei minhas lágrimas e fui ajudar o pessoal na área.

- Nick,pode pegar aquelas caixas que está na garagem,por favor? - Jhonny perguntou e eu assenti indo pra lá.

- é... Agora é uma nova vida pra vc,sem a família Cabello e sem ninguém, sozinha em um país novo... Acho que já vi essa história antes - dei risada de mim mesmo.

(...)
POV LAUREN JAUREGUI
CHICAGO FIRE,SEGUNDA,
17:50_

UM MÊS DEPOIS_

Já tinha se passado um mês que eu estava em Chicago, sem ver meus filhos,Camila e sem ver minha família. Sinto falta deles e muita,até de brigar com Camila.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora