5 anos depois.
POV CAMILA C. JAUREGUI
CASA,04 DE JULHO,14:40_Eu estava no sofá de casa com uma foto de quando lauren teve aquele acidente em Chicago,depois desse dia nossa vida mudou tanto.
Aurora tem 5 anos agora e é a Lauren todinha, é estressada, é mal humorada e quer corrigir os outros.
Benjamin já é nossa mistura,ele tem o juízo de Lauren,mas tem a minha inteligência,tá bom... É das duas.A gente casou na praia, Miami Beach,foi nosso primeiro encontro real e foi lá que eu me apaixonei na encrenqueira.
FLASHBACK ON
DIA DO CASAMENTO_Eu estava nervosa,a beira de um colapso,tinha subido ao "altar" que fizemos. O casamento foi simples,foi só nós os mais chegados e os amigos que ela fez em Chicago e o Colson estava nessa lista,pode a postar.
- ela vem,fica tranquila - Tay disse no meu ouvido.
- espero,não quero passar essa vergonha na frente de todos - eu respirei fundo.
- olha ali,a mulher da sua vida chegou - eu olhei pra cima e Lauren estava linda de vestido solto branco - boa sorte.
- obrigada - beijei sua mão e ela saiu do altar. Nossas madrinha eu nem preciso dizer quem é né, Vercy e norminah. Os padrinhos foram Larry e SHALLY.
- tá linda - Lauren chegou no altar - achou que eu não viria?
- quer que eu diga a verdade? - eu olhei o casamenteiro.
- não - nós rimos - eu te amo,sabia?
- Lauren,presta atenção - ela fez uma carinha de cachorro abandonado - eu tbm te amo buddy.
- repita comigo,eu Karla Camila Cabello Estrabao prometo te amar,te respeitar,te aceito na saúde na doença,na alegria e na pobreza,até que a morte nos separe - eu assenti.
- posso cortar o Karla? - todos riram e o casamenteiro me olhou com uma cara tipo " sério que vc tá fazendo isso?" - ok, eu Karla Camila Cabello Estrabao prometo te amar, te respeitar, te aceito na saúde, na doença, na alegria e na pobreza,até que a morte nos separe - eu beijei a mão dela.
- eu vou encurtar seu tempo,pq eu tô doida pra beijar essa mulher - Lauren disse e nós rimos - eu Lauren Michelle Jauregui morgado prometo te amar, te respeitar, te aceito na saúde, na doença, na alegria e na pobreza,até que a morte nos separe - nós colocamos as alianças.
- agora sim,eu nos declaro casadas,se beijem e amor é lindo. Agora vou ir no banheiro tô aperto, licença - o casamenteiro saiu correndo.
- Ben... - eu olhei pro pimentinha.
- eu não fiz nada - ele fez sinal de redenção - juro.
- beija logo essa boca caralho - Vero muito delicada gritou.
- senhora Jauregui,agora vc não escapa - Lauren fez aquele movimento de filme e me deu um beijão,só dava pra escutar o povo aplaudindo e assobiando.
- me concede um banho de mar? - eu assenti e fomos pra beira da água.
- espera,estamos de branco vai aparecer tudo - eu a segurei.
- CHRIS!! - ela gritou o irmão - tira a camisa.
- oq? - ela deu um olhar e ele tirou - toma.
- SHAWN!! da a sua tbm - meu irmão tirou e nós deu - pronto,agora veste e eu vou te jogar na água.
- não,Lauren espera... LAURENN!!! - quando eu fui ver já estava voltando pra superfície.
FLASHBACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...