16

1.1K 63 2
                                    

* ADAM ACIMA*

POV TAYLOR J.
PARQUE,15:50,SEXTA_

Eu estava vendo bem na minha frente o MEU namorado,agora EX beijar outra garota,eles estavam em um parque que tinha um pista de skate.

- lindo,muito bonito vc - ele me olhou assustado,mas logo o olhar foi pra bravo.

- oq vc está fazendo aqui? - ele perguntou quase me pegando pelo braço.

- estou vendo,agora meu ex desentupir a boca dessa garota - a menina me olhou estranho.

- pera vc é namorada dele? - ela olhou pra ele e começou a bater nele - canalha.

- não,agora é todinho seu - eu estava virando e escutei um barulho de tapa,virei e a menina deu um tapão na cara dele e foi embora.

- viu oq fez,ela estava comigo,sua idiota - ele veio todo bravo pra cima de mim.

- foda-se,vc era meu namorado - eu empurrei ele - fica aí na merda q é aonde vc merece estar seu abusivo de merda.

- quer saber eu já aguentei muito de vc por hoje - ele deu tapa na minha cara - quando eu mando vc ficar em um lugar vc tem q ficar.

- para com isso - eu tentava me esquivar dele me batendo no meio do parque.

- vc é corna e sempre foi - ele pegou no meu braço e me jogou no chão - já foi tantas vezes q vc não vai conseguir contar.

- sei filho da puta - eu levantei com tudo e dei um chute no ovo dele.

- sua vadia do caralho - ele me deu outro tapa,agora bem mais forte.

- hey,hey,pq não pega alguém do seu tamanho? - um homem alto chegou dando um soco no nariz dele o fazendo cair.

- vc quebrou meu nariz,isso não vai ficar assim - ele levantou e foi embora correndo - oq é seu tá guardado.

- COVARDE!! - o homem virou pra mim - tudo bem? Vem eu te ajudo.

- não preciso de ajuda - ele deu de ombros - mas obrigada por isso.

- não foi o mínimo que eu poderia fazer - ele estendeu a mão - Adam.

- Taylor.

- legal Taylor,vc quer q eu te leve pra casa? - ele perguntou vendo minha situação.

- não,mas obrigada mesmo assim,Adam - ele assentiu e me deu um cartão.

- toma meu carro,se precisar de algo me liga - eu assenti e ele saiu.

Fui pra casa,quando cheguei estava todos na sala e quando Lauren me viu,quase me bateu mais ainda.

- que porra é essa Taylor? - meu pai falou.

- filha,vc foi assaltada? - mamãe perguntou.

- ela foi é espancada,isso sim - Chris falou rindo e ninguém riu,e ele parou.

- diga - Lauren falou brava já.

- eu estava namorando escondido e o cara era tóxico,acabei de ver ele me traindo e ele me bateu - eu falei tudo soluçando.

- como é? - Lauren perguntou.

- quem é? Deixa eu ver o filho da puta q vai morrer hoje - meu pai falou e eu mostrei.

- calma Mike,pensa direito - mama falou em vão,sabia que nenhum deles iria se acalmar.

- se acalmar? Mama,esse cara mexeu com quem ele não devia - Lauren falou com raiva já.

- fazer tudo na base do ódio não ajuda - mama ficou me acalmando.

- olha aí a cara do meliante - papa entregou pra Lauren - conhece?

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora