12 -T2

1.1K 33 2
                                    

POV CAMILA CABELLO
CUBA,QUINTA, 14:40_

Tinha levado Lauren pra conhecer o campo de beisebol que ficava perto de casa e que Papa me levava sempre que podia, me ensinava e me ajudava a jogar.

Papa é o melhor pai do mundo e isso sempre vai ficar guardado na minha memória.

- AMOR, VEM LOGO! - sai arrastando Lauren pelo braço.

- calma camz, assim eu vou cair - ela se soltou e começou a andar mais rápido - o que você tem pra me mostrar de tão interessante?

- para! - falei e ela parou de andar - olha em volta, é um campo de beisebol. Meu pai costumava me trazer aqui quase sempre quando eu tinha uns 4/5 anos.

- então, minha gatinha joga beisebol? - ela cruzou os braços rindo.

- jogava bastante, Papa que me ensinou - falei lembrando de quando era pequena.

- deve ter sido muito difícil pra você sair da sua casa e do seu país - Lauren comentou me olhando e eu suspirei.

- sim e não. Sim, porque era minha única língua,tinha amigos na escola, família e etc. - dei de ombros - Não, porque eu tinha 5 anos, então não tinha vivido muito pra minha vida ter mudado completamente.

- talvez a gente nunca teria se conhecido se não fosse pela sua mudança - Lauren pegou na minha mão e eu ri - o que foi?

- nós já tivemos tantas formas de ficar juntas, fomos no mesmo show com amigos, mas nunca nos encontramos, nossos pais são praticamente vizinhos e você foi da minha sala na escola - contei e ela riu - é como se o destino falasse " toma, pega ela que eu não aguento mais e essa é a última vez que eu tento juntar vocês".

- teve aquela vez do vôo, mas essa a gente se conhecia um pouco - ela acrescentou - na verdade, eu já tinha meio que um crush em você.

- eu também - respondi animada - mas você era encrenqueira e pegava todo mundo.

- só lutava pelos meus direitos - ela se defendeu - inspetor falando mais alto comigo e eu nem tinha feito nada ainda? Fomos nós dois pra sala da diretoria e ele ainda foi demitido.

- quantas vezes você foi pra diretora? - passei a mão no rosto dela e ela riu.

- humm... Umas 15/16 não sei, mas é porque eu ficava passeando no pátio e conversando com o resto do pessoal da escola - eu ri - o que? Tenho que me manter informada.

- óbvio que sim. E você também levava as garotas pro banheiro da escola que eu sei... - ela ficou quieta e dei um selinho nela - enfim, sabe jogar beisebol?

- joguei softboll serve? A melhor - ela perguntou e eu dei de ombros - não é a mesma coisa, mas dá pra enganar.

- vamos ali na casinha pegar os equipamentos - apontei e fomos pra lá - Bam!?

- Cabello! ¿cuánto tiempo? ¿donde estaba? - meu amigo de infância perguntou.

- Fui a los Estados Unidos y vivo allí hasta hoy, solo vine para un viaje rápido para matar la nostalgia. - respondi e ele sorriu.

- oi... Eu ainda estou aqui! - Lauren falou meio desconfortável.

- ótimo, então pega - joguei uma luva, taco e capacete pra ela - vamos?

- as donzelas primeiro - ela respondeu e eu revirei os olhos.

- Siempre supe que te iría bien, yo era el que más estudiaba - ele falou me olhando e me analisou - sigue siendo el mismo y hermosa, como siempre.

- hamm... Essa é a Lauren, minha esposa. Nós casamos - falei e ele ficou tenta entender - lo siento. Esta es Lauren, mi esposa. nos casamos.

- acho que tô começando a compreender o que estão falando - Lauren nos olhou e Bam fez careta - chato do caralho...

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora