28

1.1K 52 6
                                    


* Calvin Graham*☝️☝️

POV MANI
CASA, QUARTA,15:30_

Eu e Dinah já tínhamos voltado pra Miami,fizemos até uma mini festinha pra comemorar e nossos amigos vieram.

Já tínhamos encaixado o Brady em uma escolinha e ele tá se dando bem,até fez amiguinhos novos.

Dinah estava trabalhando com Camila,no departamento de marketing que é a área dela. Eu tô trabalhando como modelo ainda,mas não sei se quero parar,eu não quero ficar longe do meu filho. Talvez eu peça um tempo pra agência.

Então hoje está todos em casa,Mila, Vero, Lucy,até o casal Larry veio.

- é tão bom voltar pra casa - eu sorri.

- finalmente né,não aguentava mais só escutar a Camila - Harry reclamou e ela bateu nela - aí!

- é pra dor mesmo. Vc nem fica aqui,não te vejo tem meses,onde vcs estavam? - eu cruzei os braços esperando a resposta.

- estávamos viajando - Louis jogou o cabelo pro lado - só nós dois.

- que vida boa,quero ser assim quando crescer - Vero falou.

- falou a trabalhadora,vc e Lauren são duas chaminé,vcs duas não podem ficar juntas por um minuto sem fumar um - Lucy falou - passa o dia inteiro fumando.

- também não é assim,eu trabalho e muito na empresa do meu pai - Vero se defendeu - e fumar não mata ninguém.

- mata sim,vc mesma - Dinah respondeu.

- e por falar em Lauren,gente vcs falaram com ela esses dias? - eu perguntei - eu não vejo ela desde q chegamos e olha q foi semana retrasada.

- eu tbm não a vi - Louis deu de ombros.

- ela deve estar com a namorada - Camila disse revirando os olhos.

- meu deus,para de ser ciumenta - Harry falou pra ela e ela deu de ombros.

- eu sempre fui,mas como ela não é nada minha ainda,eu me contento em ficar quieta - Camila deu de ombros.

- a relação de vcs duas sempre foi tão estranha - Dinah comentou - desde colégio vcs eram esse chove e não molha.

- Lauren nunca quis uma relação,mas está namorando - Lucy falou - minha amiga é um pouco estranha,não vou negar.

- ela nunca quis uma relação comigo,com as outras é outra coisa - Camila bebeu o suco,já q ela não pode beber álcool.

- é... - Vero olhou pra nós - ela nunca quis pq tem medo da relação de vcs ficarem estranha se não acabar bem.

- Vero, conheço Lauren muito bem - Camila disse normal - não precisa ficar com medo de me falar as coisas,sei exatamente como ela é.

- ela sabe q seria uma furada,ela trai todo mundo,eu sei q ela é minha amiga,mas eu não passo a mão na cabeça dela - eu dei de ombros.

- eu não posso dar lição de moral,ela me traí com todo mundo,mas traí todo mundo comigo tbm - Camila bebeu o suco.

- é por isso que eu digo q a relação de vcs é estranha,vcs se traíem,mas não larga uma da outra - Dinah voltou a dizer.

- eu até estava no momento anti-Lauren,mas ela simplesmente não deixa eu esquecer ela - Camila suspirou.

- como se vc quisesse - eu disse e ela me olhou - não adianta negar, todos nós sabemos q vc lambe até o chão que ela for pisar se for preciso.

- não fala assim do meu bichinho,ela é apaixonada - Harry abraçou ela - eu te defendo da vampira.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora