09

1.4K 64 1
                                    

POV CAMILA

Eu estava na casa dos meus pais,na verdade estava eu e meus irmãos,às vezes nós almoçamos aqui pra saber como os velhos estão e tudo mais. Mama como sempre fez tacos pra gente,eu amo pizza,mas não é legal comer no almoço, então mama fez tacos q é mais leve.

- e então alguma novidade? - eu me sentei ao lado de papa.

- tirando o fato da namorada da sofi dormir aqui,nada de novo - papa respondeu fazendo o prato.

- oq? Achei q iria nos contar - Shawn falou meio bravo - vcs se conhecem tem duas semanas só,vai com calma Sofi.

- ela não é minha namorada,ainda - nós duas rimos - e eu sei me cuidar maninho,fica tranquilo.

- me diz pq ela dormiu aqui? - eu arquiei a sombrancelha em desafio e ela sorriu.

- pq fomos a uma festa dos meus antigos colegas da faculdade e bebemos tequila demais,ela me trouxe e eu não queria q ela sofresse um acidente então falei pra ela ficar e dormir no meu quarto. - minha irmã falou nervosa - Mas não rolou nada,pelo menos não q eu me lembre.

- acha q ela pode...? - meu irmão deixou no ar,mas deu pra entender muito bem oq ele quis dizer - me desculpe se eu estiver sendo rude,mas eu não a conheço,então é meio difícil criar um carácter.

- ela bebeu muito tbm,acho q se ela quisesse se aproveitar de mim,ela poderia ter feito isso na festa e não dentro da minha casa - ela cruzou os braços - vc não a conhece e já estão falando coisas q não tem nada a ver, é assim q querem conhecer ela?

- hey,calma. Só ficamos preocupados,nós desculpe se fomos muito rude - Shawn a abraçou e deu um beijo na bochecha dela - lo siento mucho.

- eu a conheci e achei ela muito legal e bastante educada,ela só é um pouco tímida - mama deu de ombros - gosto dela. Sou mais ela,do filho do el diablo.

- aí,nem lembra de embuste que dá enjôo - eu fiz como se estivesse com ânsia e queria vomitar.

- tem certeza q não está grávida de Lauren de novo? - Shawn falou rindo e eu dei o dedo do meio pra ele - isso é feio,uma mulher de família,mãe,não faz uma coisa dessa.

- falando em gravidez,cadê o Ben? - papa perguntou.

- oq isso tem a ver com gravidez? - eu falei rindo.

- ele é seu filho,oé - papa respondeu.

- enfim,ele está no colégio e Lauren q vai buscar ele hoje,então eu vou está livre o dia inteiro - eu fiz uma dancinha - já trabalhei, então quando chegar em casa vou por meu pijama e dormir demais.

- está tão velha que só dorme - Sofi tirou sarro de mim.

- não tira sarro da minha bananinha - papa me abraçou e eu mostrei língua pros dois.

- eu sempre soube q tinha favoritismo nessa casa,0 novidades - Shawn fez o drama dele e mama o abraçou - mama me abraça por caridade.

- eu nem isso tenho - Sofi fez a melhor cara de sofrida q ela já fez e minha mãe riu.

- meu deus,vcs fazem um drama que só. Tenho uma bananinha,cabelo de gel e a Jordan - mama falou o jeito carinhoso que ela nos chama - acho q seria uma boa ideia fazer um jantar,chamar os Jauregui's e sua namorada,Sofi.

- ela não é minha namorada,que droga! - ela cruzou os braços quando fazia há uns 20 anos atrás - mas eu gostei da ideia e posso falar com ela,se ela não tiver jogo.

- também gostei,mas eu não preciso avisar Lauren,vcs avisam os pais dela já que são amigos - minha mama olhou.

- vcs estão brigadas ou Lauren fez algo de errado? - meu papa já se intrometeu.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora