POV LAUREN J.
CASA DESCONHECIDA, DOMINGO, 12:50_- onde eu tô? - eu acordei vendo um monte de gente dentro de uma casa q eu não lembro de quem é e a maioria sem roupa.
- não lembra de nada de ontem? - uma loira alta perguntou e eu neguei - de nenhuma das nossas brincadeiras? Eu e vc nós divertimos bastante.
- não,não... Porra a Camila - eu levantei e fui ver meu celular q estava desligado - vc desligou meu celular?
- achei melhor não ter nada que nós incomodasse - a loira falou saindo do quarto e eu bati a mão na testa.
Preciso falar com Camila urgentemente.
Bom eu vou explicar basicamente oq aconteceu,eu e Camila estamos ou estávamos namorando firme e sem nenhum escorregão meu,mas ontem eu combinei e queria encontrar uns amigos,mas não queria deixar Camila insegura, então eu menti dizendo q iria trabalhar.
Sei q não era a melhor opção,mas eu não queria q as coisas ficassem estranha entre a gente,mas parece q vai ficar bem pior quando Camila ver minha cara,ela vai querer voar nela.
Eu liguei meu celular e tinha mais de 50 ligações e eu fui ver oq era de tão importante,vi um recado da Vero e me xinguei mais ainda. Burra, idiota, otária, é isso q eu sou,Aurora nasceu e eu não estive presente.
Então eu coloquei minhas roupas de qualquer jeito,vi se estava levando tudo e tive a brilhante ideia de ir na casa da minha mama primeiro pra depois ir ver Camila,que já estava em casa. Na minha cabeça eu indo pra casa dela eu não iria apanhar,mas ficou só na cabeça mesmo essa teoria.
- onde se meteu? - dona Clara me abordou assim q eu bati a porta - vc tem noção do q causou ontem?
- mãe eu posso explicar... - ela não deixou eu terminar e virou minha cara com um tapa na minha fuça - tudo bem eu mereço.
- que bom q sabe,eu estive lá Lauren,todos esteve lá,até o Alessandro q é apenas AMIGO da Camila e estava em outra cidade veio visitá-la. Olha a vergonha q vc traz ao sobrenome,vc não pensa nas consequências dos seus atos?
- mama,eu... - ela me interropeu de novo.
- cala a porra da boca q eu estou falando - ela disse e eu abaixei a cabeça - Camila passou um sufoco sem vc,ela praticamente entrou em Pânico, enquanto vc estava na curtição e pegação.
- me desculpa mama - eu disse baixo.
- não tem q dizer isso pra mim,agora vc vai tomar um banho e tirar esse cheiro de cachaça e maconha. Se vc for na Camila vai terminar oq um dia tiveram,eu não quero ela passando por isso,vc pode ser minha filha,mas eu sou amiga da família Cabello e não vamos entrar em guerra por sua causa - mama apontou pra cima - sai da minha frente Lauren.
- eu não queria q vcs brigassem por minha causa - eu disse ainda baixo.
- tarde demais, pensasse nisso antes - papa entrou na sala e ficou encostado no batente - eu e Alejandro quase nós batemos.
- eu vou tomar um banho e ir na Camila ver minha filha e me explicar - eu disse subindo a escada.
- é o mínimo q vc faz - Taylor passou por mim batendo no meu ombro.
Entrei no meu(antigo) quarto,peguei a roupa q iria usar e deixei em cima da cama,pra quando eu sair do banho.
- vacilou legal hein - Chris assim q me viu saindo do banho e falou sentado na minha cama.
- sai da minha cama - eu bati nele - oq vc tem a ver com isso?
- metade já q eu sou da família,mas pelo menos eu não sou o cagado da família - ele levantou e foi saindo do meu quarto - já disse q foi vacilo seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...