06

1.6K 77 3
                                    

POV CAMILA

MADRUGADA,03:00_

Estava tendo um belo sono,estava até sonhando,quando fui acordada pelo meu celular tocando. Eu não ia atender,mas aí fiquei pensando se fosse importante, é madrugada deve ser importante. Vi o nome de Lauren no visor e eu atendi.

- Lauren!? Aconteceu algo? - eu já me levantei da cama.

- Camila,quer transar? - falou toda grogue.

- vc está bêbada!! Não acredito q está me ligando às três da manhã pra perguntar isso - eu deitei de volta - pq não vai pra casa.

- pq eu teria q dirigir até lá,já q estou na porta da sua casa - ela falou e eu fui até a janela do meu quarto e ela deu um tchauzinho rindo - vai me atender?

- vou te atender,mas não vamos transar - ela riu e eu coloquei um roupão,desci as escadas - não quero vc dirigindo bêbada,já falei isso pra vc.

- desculpa mamãe - ela debochou.

- oq aconteceu com seu rosto? - eu falei assim que abrir a porta.

- briguei com uns babacas que estava tentando força a garota a ficar com eles - ela deu de ombros sentando no sofá.

- Lauren!! Eu tenho q ficar te lembrando q vc tem 30 anos pra ficar brigando assim? - eu fui até o quartinho que tinha remédios e essas coisas de emergência.

- e vc queria q eu fizesse oq? Deixasse a menina com um monte de predador? - ela falou irônica.

- vc podia fazer tudo,chamar a polícia,até a SWAT - ela me olhou - menos apanhar de mauricinhos de 20 anos.

- fica tranquila q eles estão piores - ela riu,eu a encarei e ela foi parando de rir aos poucos - vc tá chata,parece uma velha sem oq fazer.

- é eu fiquei madura e ao contrário de vc eu tenho sim e muito oq fazer - eu comecei a passar álcool nos machucados e ela quase gritou - fica quieta q o Ben já está dormindo. Achei q vc gostasse de álcool?

- não assim!! Aii!! Sua louca,isso arde pra caralho - ela tirou o rosto da minha mão e eu o puxei de volta - ainda bem q vc não é médica.

- da próxima vez não se acha o Rock Balboa ou a Ronda - eu pisquei pra ela - posso não ter diploma,mas sou formada em Grey's Anatomy. Vc não tem q trabalhar amanhã? Pq está enchendo a cara assim?

- e eu em Brooklyn nine-nine,sei atirar muito bem em uma pessoa - ela falou fazendo careta de dor e eu sorrir - eu estou bem,era só uma festinha.

- vc nunca atiraria em mim,nem q fosse pra salvar sua vida - ela assentiu,pq sabe q é verdade - e não mente pra mim,te conheço há 13 anos ,sei quando está mentindo.

- droga!! Odeio o jeito q vc me conhece tão bem - eu olhei pra ela esperando ela responder e ela abaixou a cabeça - eu fui suspensa por uma semana da unidade 9,me pegaram fumando maconha no banheiro. Não me julga.

- não vou fazer isso,vc sabe q é errado e eu não vou ficar dando de sua mãe - ela assentiu e engoliu em seco - mas poxa é seu trabalho,já pensou se é expulsa?

- eu nem sei oq seria de mim. - ela falou imaginando.

- eu vou fazer algo pra gente comer,eu fiquei com fome,já q fui acordada de madrugada - eu falei pra ela escutar,eu estava indo pra cozinha - pq vc não toma um banho bem gelado?

- viu que horas são? Quer q eu fique doente? - eu olhei pra ela e ela saiu - tá já tô indo.

- ótimo - falei indo na geladeira pegar os ingredientes.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora