POV ALESSANDRO
(DELLISOLA)
BAR CORAL,QUINTA,16:30_Eu estava afogando minha Friendzone em um ótimo bar,que na verdade eu sempre venho aqui quando quero beber até cair.
- Kai, trás mais uma dose de whisky pra mim,por favor? - ele assentiu.
- é pra já chef - ele bateu continência e saiu rindo.
Minha amizade com o Kai floresceu há uns anos atrás,foi quando eu vim aqui pela terceira vez seguida pra chorar por uma menina(Ps: não era a Camila. Hailee era o nome da menina que eu estava ficando na época da faculdade,fomos a algumas festas juntos e ela ficou com quem... Isso mesmo,Lauren Jauregui.
Mas não é por vingança que eu faço tudo por Camila e sim pq eu gosto muito dela,mas eu sei q não vai passar de amizade colorida,por isso nem tento muito. Então depois desse dia,Kai passou a ser um melhor amigo pra mim,me aconselhou e até me levou pra casa pq eu estava caindo.
- dia difícil? - eu olhei pro lado e uma mulher maravilhosa sentou ao meu lado.
- acho q o ano sempre é difícil pra mim,um dia só seria bom - ela riu de leve.
- entendo, às vezes minha vida fica assim tbm. Mas no seu caso acho q é amor não correspondido? - ela me fitou com os olhos mels.
- eu era apaixonado e ficava com uma menina na faculdade,e ela ficou com outra na minha frente,até aí tudo bem - ela esfregou a mão na minhas costas - agora eu sou apaixonado em outra garota e advinha,ela é ex da q pegou a garota que eu gostava.
- sinto muito,eu tive algo parecido. Eu era apaixonada no irmão do meu namorado e ele namorava uma amiga minha,a gente se pegou algumas vezes,mas eu tive q parar pq meu namorado era muito agressivo então eles iria se matar se ele descobrisse - eu arregalei os olhos pra ela - e não pense que eu fui uma filha da puta,eu gostava dele desde criança e quando minha amiga falou q eles tinham começado um relacionamento eu fiquei com cara de cu e segui em frente com o irmão dele,eu queria ficar por perto dele.
- o pior de tudo é que ela não supera a ex,e agora está grávida dela de novo. Eu sei que um dia elas vão voltar,Camila é maluca por ela - Kai trouxe a bebida pra mim,saiu assim q viu minha companheira e piscou pra mim.
- posso te perguntar uma coisa? - eu assenti - elas são muito grudadas? Tipo unidas?
- se vêem quase todos os dias,ela tem passe livre pra entrar na casa da Camila a hora que quiser,tem dois filhos,contando a da barriga e agora vão ficar mais unidas do que nunca - eu passei a mão no cabelo.
- então desisti,elas vão ficar juntas uma hora ou outra e pelo q eu sei elas se gostam só tem cu doce - eu ri leve.
- obrigado pelo conselho,me ajudou a ficar melhor - eu falei debochado e ela riu.
- ah não fiquei chateado comigo,só estou falando a verdade - ela pegou minha mão - gostei da tatuagem,onde fez?
- no estúdio de tatuagens - eu falei e ela riu - tô brincando, foi em Los Angeles, mas no estúdio.
- vc não me disse seu nome E antes que pergunte o meu, é Julie Robert. - ela esticou a garrafa de cerveja pra brindarmos.
- Alessandro Dellisola,mas pode me chamar de Ale, Alex ou Dellisola. Sandro eu não gosto - eu brindei o copo de whisky com a Budweiser dela.
- a nossas desilusões amorosas - ela deu um gole e eu tbm.
- tô cansado de me apaixonar e não dá certo - eu arrumei minha camisa q estava bagunçada e passei a mão no meu cabelo - nunca dá certo a pessoa q eu me apaixono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...