POV CAMILA
CASA JAUREGUI,SEGUNDA,18:30_Eu tinha acabado de estacionar o carro na frente da casa de clara,vó do meu pequeno,viemos ver como eles estão. Ben,não tem jeito veio com a roupa da escola,na verdade do basquete,ele não quis trocar dizendo q estava confortável e fresca. Já eu estava com saia,blusa social de manga comprida e salto alto preto,eu tinha literalmente acabado de sair do trabalho.
- oi,Camila - clara me atendeu,deu um beijo na bochecha minha e de Benji.
- oi clara,tudo certo? - ela assentiu.
- tudo ótimo graças a deus,e vc estão bem? - ela apertou a bochecha do Benji - e pq está assim príncipe da abuela?
- eu acabei de sair do treino na escola - ela assentiu - abuelo está em casa?
- tá sim,todos estão. - Ben levantou e saiu igual foguete - eu sei q ele é o avô mais favorito,não precisar ter ciúmes.
- ele te adora,vc sabe - eu ri e ela assentiu.
- apenas estou fazendo meu drama diário. Então,Lauren... - não deixei ela falar.
- viemos ver vcs,não quero saber daquela vampira das trevas - mama J,Suspirou.
- o que aconteceu dessa vez? - eu neguei.
- deixa isso pra lá,vc não precisa se estressar com isso - eu falei pegando na mão dela.
- ah Camila,somos família,vai conta - Clara insistiu.
- tá bem, Lauren chamou Ben pra tomar sorvete com a namorada... - eu estava contando e viu uma mulher sem vergonha nenhuma descer de apenas camiseta preta q com certeza é da Lauren.
- oi,prazer Isabelly - ela me estendeu a mão sorrindo - vc deve ser...
- Camila, mãe do Ben e agora da Aurora - ela já mudou de rosto - então vc é a piranha que ameaçou meu filho?
- como? - Clara perguntou perdida.
- não,sogrinha essa mulher deve ser louca - o Ben tinha razão,ela é tão falsa.
- não me chame assim pq favor - Clara não gosta,ela diz q parece q está debochando,mas ela gosta q eu chame ela de sogra então...
- mãe,eu vou sair pra... - Lauren me viu e riu - bom dia pra vcs.
- ele estava bom até que ver sua cara - Ben passou com o Mike do meu lado e não falou nada tbm.
- eu moro aqui,então vc sabia dos riscos - ela disse com aquele riso debochado.
- casa é da sua mãe,mas como vc não tem um pingo de vergonha na cara vai ficar aqui até fazer 50 - eu cruzei os braços.
- olha Camila né,deve ser algum mal entendido - a falsa tentou tirar da reta,medrosa - Ben deve ter ficado com raiva e...
- não fala do meu filho e muito menos comigo - a falsa assentiu e saiu.
- ei não fala assim com ela,ela não te fez nada - Lauren apontou o dedo na minha cara e olhou pro sofá q estava o Ben e Mike conversando,e nos olhando de rabo de olho - eu imaginei que aconteceria isso, sabia q iria correndo contar pra mamãe como o ratinho q vc é.
- olha como vc fala do meu filho - eu deu uma tapa na cara dela e ela olhou brava pra mim depois pra mãe - sua vadiazinha ameaçou o Benjamin,então eu vou falar uma vez só,eu falaria pra piranha mas vcs são tudo farinha do mesmo saco então serve pra vc tbm. Ela pode ameaçar uma criança de 13,mas eu tenho 30 e vou fazer acontecer.
- tá louca? Ninguém fez nada com ele,ele q estava xingando minha namorada dizendo q ela é a vadia da vez - ela falou com raiva, é pq não estamos sozinhas,pq senão ela me prensaria na parede e tentaria me beijar - seu filho é um mal educado, igualzinho a vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...