23

1.1K 57 6
                                    

POV LAUREN - 1 MÊS DEPOIS.
CASA DA CAMZ,TERCA,15:30_

Depois do quê aconteceu na casa da Vero há um mês atrás,eu fui embora puta. Eu tenho muito ciúmes da camz,ainda mais com a vero,e o fato de q elas já se pegaram me irrita,mesmo eu não querendo assumir algo com ela,eu não gosto de q ela tenha outro alguém.

Sei q vc está pensando q eu sou egoísta por ter uma namorada,mas eu não sei pq,mas não suporto ver ela com outra pessoa. E agora ela está nessa fase de anti-lauren e caralho,eu vou na casa dela e ela sempre está de pijama ou algo que deixe ela mais gostosa que o normal,e eu fico passando vontade.

Hoje eu vou levar o Ben pra conhecer a Isa,faz alguns tempos q estamos juntas,sim nós voltamos e ele nunca nem viu a cara dela,hoje eu tive coragem e vou levar eles pra sorveteria, cinema e MC.

Eu toquei a campainha e Camila atendeu,e adivinha oq ela estava vestindo? Uma camisa grande social branca e de lingerie obviamente. Ela estava de cabelo solto,sem maquiagem e comendo como o dragão que é.

- laur,pq tocou? - eu fiquei olhando ela - digo,vc tem a chave.

- ah,eu esqueci em casa - ela assentiu - o Benji tá pronto?

- quando vc ligou ele estava fazendo trabalho da escola,então ele deve estar terminando de tomar banho - ela se jogou no sofá - senta e espera pq ele demora mais q mulher pra se arrumar.

- tá - eu sentei e fiquei concentrada na tv.

- Lauren,pq está agindo desse jeito estranho comigo? Isso tá desde quando vc saiu irritada da casa de Verônica - ela me olhou e eu suspirei.

- eu não quero falar sobre isso agora,estou ocupada - eu tentei desviar o assunto.

- ah claro,me desculpa estragar o evento do ano - ela levantou e voltou com uma maçã.

- Camila...

- não.é sério,eu não entendo vc,vc está namorando e seguindo sua vida,e sempre q eu faço vc impede isso - ela me olhou séria - vc não se decide e nem deixa eu curtir.

- mas eu não quero q vc curta algo ou alguém - eu passei a mão na nunca - eu... Eu não gosto de te ver com alguém.

- isso não é vc que tem q decidir - ela disse brava comigo - eu quero q vc tome conta da sua vida e não interfira mais em meus relacionamentos por favor. Não vai dizer nada?

- oq posso dizer? Eu não vou te prometer nada,desculpa - eu abaixei a cabeça - eu acabei de dizer que não gosto da ideia de vc com alguém.

- isso não é sua escolha e sim minha,e vc não tem o direito de interferir - ela apontou o dedo na minha cara.

- eu não quero vc com alguém, é tão difícil de entender? - eu peguei no rosto dela- eu odeio essa hipótese de q alguém pode querer oq é meu.

- vc não me tem - ela olhou nos meu olhos - e se eu dissesse q eu também odeio sua namorada? Se eu fizesse isso q está pedindo ficaria comigo?

- BEN,ANDA LOGO,EU JÁ ESTOU AQUI !! - eu gritei pra sair daquele assunto.

- foi oq eu pensei - ela levantou e foi pra cozinha.

- olha,eu não gosto de da ideia de vc namora ou sei lá oq quer fazer,mas se for fazer,eu quero q pense no Ben e como ele vai se sentir - eu falei entrando na cozinha.

- filho,oq vc acha da mama arranjar um namorado ou namorada? - Camila falou e eu olhei pra trás,Ben estava todo de preto.

- sei lá,a vida é sua - ele deu de ombros e pegou uma água na geladeira - eai,vamos?

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora