POV LAUREN JAUREGUI
CASA DA ISA, SEXTA,17:45_- ah... - eu saí de dentro e de cima da minha namorada - isso foi bom.
- foi ótimo - ela cobriu os peitos - toma banho comigo?
- não posso, tenho q voltar pra casa e vou ver meus filhos - eu levantei e começei a me vestir, coloquei minha calça preta.
- ir ver seus filhos ou sua ex? Pq pelo q eu saiba vc só tom um, nascido. E ele tem 13 anos, duvido q não esteja com os amigos - ela cruzou os braços sentando na cama.
- Isa, vc é minha namorada, mas não tem q se meter na minha vida. Ainda mais quando o assunto é meus filhos - eu pisquei pra ela e vesti minha camisa branca.
- por que não admite que vai pra ver sua ex e ficar marcando território? - ela levantou e veio até mim.
- eu não marco território, Camila faz oq quiser da vida dela, mas eu não posso fazer muita coisa pra não vê-la. Temos o mesmo ciclo de amizade, somos praticamente da mesma família, agora ela está grávida de um filho meu e eu quero estar presente, mesmo ele estando na barriga - eu calcei meus coturnos.
- tem certeza? - eu não entendi oq ela falou - do bebê. Sabe é q Camila e Alessandro estavam tendo algo,então ele... - não deixei ela terminar.
- olha aqui, olha bem pra mim - eu fiz ela me olhar e eu estava quase soltando fumaça e não era da minha erva - Camila nunca faria isso comigo e vc não vai colocar coisas na minha cabeça pra eu brigar com ela e ficarmos afastada.
- vc é tão ingênua, ela gosta do Aless e ele é gostoso, sua filha ou filho pode sim ser dele, vc fez exame de teste de DNA? - ela deu um riso falso.
- para com isso - eu coloquei um dedo na cara dela - não é filho dele.
- tira o dedo da minha cara - ela bateu no meu dedo - e eu já disse vc não sabe e não tem nada que confirme.
- cala a boca - eu peguei minhas coisas e estava saindo.
- se sair por essa porta acabou - ela me encarou séria.
- ótimo, já gozei mesmo. Beijos - eu mandei um beijinho pra ela e bati a porta.
Fui nervosa pro meu carro, liguei e fui embora pra casa. Entrei em casa e fui pro meu quarto tomar um banho.
Quando sair do banho me troquei no banheiro mesmo, sai do banheiro e vi Taylor na minha cama.
- oq está fazendo? - eu perguntei vendo ela deitada.
- vi vc chegando com cara de sexo, mas nervosa. Então oq aconteceu? - ela perguntou sentando na minha cama.
- nada, eu estava na casa da minha ex e não se intromete - eu falei passando perfume - eu já estou saindo de novo.
- estava na casa da Camila? Oq ela te falou? - ela tentou de novo.
- não estava na Camila,eu vou agora pra lá - terminei de me arrumar - sai da frente, Taylor.
- não, ela é minha amiga e vc está toda estressadinha, é capaz de falar alguma merda e ela perder o bebê - ela ficou na frente da porta e eu respirei fundo - estava na sua "namorada" né?
- eu estava, e sabe oq ela disse? Que Camila está me enganando,que o filho é do Dellisola e eu às vezes penso q ela tem razão - eu disse e minha irmã me deu um tapa na cara - hey!
- olha aqui, essa vadiazinha q vc corneia por aí está passando do ponto, tudo bem ela ter ciúmes e não aceitar a relação de vc duas. Mas ela praticamente tá dizendo q Camila tá te dando golpe do baú e vc sabe muito bem q ela não precisa, e mesmo q precisasse - eu abaixei a cabeça e cruzei os braços - e o pior de tudo é vc concordar, Lauren acorda pra vida, ela não é assim e vc também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...