POV LAUREN JAUREGUI
CASA, QUINTA,00:30_Estava tudo pegando fogo,eu estava sufocada,tentava respirar mais não conseguia,eu tentava puxar ar mais não via saída e então eu achei que poderia ser meu fim,eu iria morrer e não iria mais ver meus filhos,nem minha família e nem Camila.
Eu levantei da cama assustada,como se eu não soubesse como se respira e acabei acordando Camila.
- lo... O que foi? - ela abriu o olho,mas continuo deitada.
- nada,foi só um pesadelo,na verdade lembrança do incêndio - eu beijei a testa dela - volta a dormir, desculpa ter te acordado.
- volta a dormir não é opção,quer que eu faço um chá ou leite pra vc? - ela sentou e ligou o abajur.
- camz,vc tem que trabalhar amanhã cedo,eu juro que não vou mais te acordar - eu beijei a mão dela.
- leite - ela saiu debaixo do cobertor e eu segurei a cintura dela - lo,eu quero cuidar de vc.
- eu tô bem,só foi um pesadelo,nada demais - beijei a bochecha dela - eu quero cuidar mais de vc.
- nem vem de chameguinho q eu estou praticamente dormindo - ela respondeu deitando de volta - mas eu aceito um cafuné e elogios.
- eu que deveria receber cafuné,eu tive o pesadelo - ela riu.
- eu que fui acordada sem ter absolutamente nada com a história - eu concordei - vamos fazer assim,eu faço em vc e vc faz em mim,ok?
- sim, senõrita Cabello - eu falei e ela riu.
- é Jauregui,amor - ela me abraçou - senõrita Jauregui.
- adoro quando vc me chama de amor - ela riu - parece até que eu tô sonhando.
- mas vc é meu amor,sempre foi - ela me olhou - e sempre vai ser.
- hum... carinho da minha vida - eu mordi a orelha dela - vamos dormir.
- quando vc morde minha orelha é pq quer algo - ela virou pra mim - então...?
- não quero nada,só beijo - dei um selinho nela - e carinho.
- vc parece uma gatinha manhosa - ela passou a mão no meu cabelo - mas é uma gatinha gostosa.
- eu poderia rir da sua piada,mas ela esqueceu de ter graça - ela revirou os olhos - então vc não iria ficar comigo e iria me odiar,pq vc odeia gatos.
- não odeio gatos,só prefiro cachorro - ela me deu um beijo - vc é a prova disso,se eu gostasse de gatos,o Alessandro e até mesmo o Ross estaria ai onde vc está.
- blá, blá, blá - eu virei pro outro lado.
- mas eu prefiro cachorro,e vc está nessa preferência. A maioria dos gatos são caseiros e carinhoso,já cachorros são agressivos por querer o espaço deles e são mais deles mesmo - ela beijou minha boca - não fica brava buddy,vc é minha esposa.
- está falando de dois cara que vc já pegou na minha frente e na cama comigo - eu cruzei os braços - amo vc,mas tô brava sim.
- tá bom,parei - ela beijou minha mão - mas eu não tive a oportunidade de ficar com o Ross.
- lá, lá, lá... - eu tapei os ouvidos.
- seja madura e converse normal comigo,nunca te destratei depois de saber das suas... Vc sabe,não vou xingar ninguém sendo q vc era errada - eu revirei os olhos.
- como " ir dormir" foi parar nisso? - ela deu de ombros - vamos esquecer isso e ir dormir,ok?
- ok - ela bagunçou meus cabelos e ficou fazendo cafuné em mim - boa noite,te amo buddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...